::: DOG LOVERS :::


Óculos formato coração!

0
|
Boa tarde amiiiiiga!!! Como você está? *-*
Sabe (...) ultimamente, tenho visto muitos óculos em formato de coração... Ganhei um do meu tio, conforme mostrei Nesse post!!! Ele trouxe da Disney para mim,é a coisa mais LINDA!! *-* Olha quanto carinho, quando ele me deu, ele falo: "Ahhhh, eu vi e achei a sua cara... Dai pensei: Preciso levar para ela! "
Ouhwnnnnnnnnnnnnnnnn <333
Esse meu tio é um amorzinho mesmo viu, hihihi! E não errou não, realmente é a MINHA CARA, fiquei no maior loveeeeeee >.< hihihi... Separei alguns modelinhos que eu acontrei pela net, para
mostrar para vocês..Quem não conhece, aí vamos nós... SE JOGAAAAAA GATA!









Não é a coisa mais FOFA e CUTE? *---*
Aí vem eu, usei ele em Dezembro, quando fui para a praia, em Ubatuba... Achei muito fofo e feminino, agora eu quero de todas as cores... #COMOFAZ? hahahaha... Fora esses com brilho né, listrados.. Aiii, aonde vendeeeee amigaaaaaA? #ALOUCA. kkkkkkkkkkkkk'

Olha eu com o meu cute:


E você, já conhecia esses óculos amiga? Usaria eles numa boa?
Não indico nenhuma loja, mais como ganhei o meu, não faço a MÍNIMA ideia da onde venda... Mas como está uma LOUCURA, com certeza deve ser fácil de se achar...
#FICAADICA \o/ Para arrasar no verão!!!

Dai, vira para as "Amegas" e faz carão de RYCAAAAAA beee! hahaha'



Beijinhos Mil
Um ótimo final de semana!!






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos