::: DOG LOVERS :::


Esmaltes dos Fashionistas no SPFW 2012

2
|
Bom dia fofuras!! Como foram de fds ? *-*
Ahhhhh, acabei não postando NADA sobre o SPFW... Sei lá, acabei vendo em tantos blogs, post praticamente idênticos um do outro, por se relacionar do mesmo assunto e então, resolvi pegar um
foco diferente, do que os modelos nas passarelas... Achei interessante, os esmaltes bem variados dos Fashionistas, por isso resolvi fazer um post deste tema.. Vamos conferir juntinhas, as cores usadas?








Suuuper modernos e diferentes né? O destaque foi também, dos lindos e perfeitos anéis, que por fim, roubaram a cena né... *-* Me deu vontade de comprar todos, JURO! >_<
Agora, o esmalte que me chamou mais a atenção e que faz muito o MEU estilo, foi este, logo abaixo:


Parece um verde com fundo marrom, e com algum esmalte flocado, puxando para o amarelo/alaranjado! Achei perfeita essa combinação e serei OBRIGADA a procurar igual uma LOUCA essa combinação...
 Ou será que é um esmalte só ? com todo esse efeito mágico? (Oi Curiosidade!)
Bom, se você souber já sabe né, COOORRE e me conta! =) hihiihi...

E você,  preferiu qual esmalte??
Beijinhos Mil 





2 comentários:

  1. Adorei a primeira cor. Mt a minha caraa! :)
    Bjs e Fica com Deus
    Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi cúú!
    Fiz meu blog, agora fica fácil pra gente se falar hihi.
    Já to te seguindo!

    Beijo, Rafa

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos