::: DOG LOVERS :::


Esmalte da semana!!

0
|
Boa tarde florzinhas da minha vida!!!!
Hoje tem o esmalte da semana!!
Era para eu ter postado ontem para vocês, mais acabei
entrando no meu mundo de anime e esqueci das queridas unhas.
(OHHH! Que feio!) hahaha, mais aqui estão elas..


Esmaltes usados:
Gelo - Colorama
Gliter Holográfico - Mohda
Black - Colorama
Coque - Risque




Eu adorei o contraste das cores... Normalmente não testo em uma
unha só para ver como ficou, vou fazendo o passa-a-passa
em todas as unhas.. Então o final delas, é o final de todas praticamente!
Mais eu achei muito legal, brinquei com as cores e com o brilho
e fiquei louca para trocar as cores, por outras mais vivas! *-*




Espero que tenham gostado.. <33333333
É um pouco diferente (Meus gostos malucos, me
matam de orgulho. hahaha') mas dá para usar em várias
ocasiões... (Oi?) ... Pelo menos, até os produtores daqui da onde eu
trabalho elogiaram. E olha que normalmente os homens acham
UÓ unhas assim, todas desenhadas e talz.. kkkkkk'

E você, fez alguma nail art diferente? Mostra para mim!! >.<

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos