::: DOG LOVERS :::


15 Dias de Tortura

0
|
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Estou tão feliz, pareço uma boba alegre mew, hahahaha...
Elessss voltarammmm (Meu irmão, meu tio e minha cú, dos EUA) !!!!
E com toda a certeza do mundo, viajaram com um pedacinho ENOOOOORME de mim viu!!
Logo vocês verão... Meu Deus do céu, como esses 15 dias passaram tão devagar, fiquei aqui
contanto os dedos, os minutos, os segundos, os milésimos e por ai vai ... hahahaha >.<
 Vou dividir com vocês, como foi o meu dia desde o início ... Para a tão CHEGADA dos bandidos! rs

Poxa, eu pensando nos presentinhos que a minha cú disse que iriam trazer e talz,
resolvi fazer uma lembrancinha para ela também!!
Como podem ver, pintei um Porta Pincéis de Pink, coloquei em volta na parte de cima e
de baixo a fita de flores e em uma parte, colei os coraçãozinhos rosas de E.v.a. !


Para não entregar visível, embrulhei ...

Então, fui preparar os mousses de maracuja... Comprei os copinhos, culherzinhas,
Canudos de chocolate e os enfeitos em coração e estrelinhas. ..
Olha como ficaram fofos!!!


A Parte mais demorada foi cortar todas as letrinhas de E.v.a.,
Encher todas as bexigas e fazer elas grudarem nessa bandida parede...rs
Mais no final, o resultado ficou tudo de bom ! 


E então, os presennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntes... Porque foram muiiito
mais presentes que as comprinhas que eu tinha pedido... Oque pedi e veio foram as make da
Hardy Candy, lenços neutrogena, rímel e Victoria Secret's... reparem quanta coisa veio a mais! hihii *-*

Minhas comprinhas:

Como viram em meu post das comprinhas dos EUA também, eu ja tinha comprado
2 pacotes desse lenço, mais para não faltar até eu ir lá comprar, ja pedi mais 2!! hahaha




Nossa! Esses rímeis são tudo na vida viu! Ameii e mega recomendo !!
L'oréal Paris - Extra-Volume Collageno



Os Mais cherosos e lindos, Victoria Secret's... São eles: Strawberrie & Champagne,
Love Spell e Amber Romance! \o/ Ebaaaaaaaaaa!!!




As Make mais fofaaaaas desse mundo, que eu tanto paquerei virtualmente *-* São da Hard Candy!
Agora são todaaaaaaaaaaaas minhas!!! hihihi ... Esses Kit's são novos, sairam agora final de
Fevereiro .... Eu ameiiiii, é tudo de bom !!
Os 2 Kit's  iguais, que um é Rosa e o outro é Dourado, Acompanham com: Sombra, Iluminador
Facial, Gloss e Primer para a face.
O Kit do meio, Acompanha: Um rímel com glitter, um lápis para olhos, Outro rímel , 2 sombras
e um primer para a área dos olhos.



Iluminador Facial da Hard Candy... Meu último item das compras!



Agora é tudoooooo presentinho >.<

Minha maravilhosa e amada: Galochinhaaaaaaaaaa *-* In Love Forever!
Mew, eu infartei , gritei e pulei horrores... Tiio, OBRIGADAAAA mais uma vez... huhuhu


O Bonézinho mais lindo e fofo desse mundo é MEUUUUU!! huhuhuhu ^^
Minnieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <33333


Dois Batons da Revlon !! O Soft Nude é muito parecido com o Orange Soda da Nyx, que inclusive
era oque eu queria mais não acharam, então vieram esses!!! E o outro é o Baby Pink.


Ahhhhhhhhhhhh, meu Blush mosaico da Milani, Touch O' Sun!! Ele é muiiito lindo!
Sem noçãoooooo nessa vida de quanto eu amei ele *-*


Esse é um Hidratante Labial da CoverGirl, que meu sério problema é minha boca 24hrs ressecada!
Aiii, e ninguém merece né... hahaha... Muito gostoso de se passar, adorei!




Linha Neon da Milanii, cada cor MARAVILHOOOOOOOOSA!
E para uma colecionadora como eu, isso foi realmente uma surpresa e um presente e tanto!! rs
Da esquerda para a direita: Dude Blue, Pink Hottie , Totally 80's e o Awesome Orange! 


Kit de Pincéias da Sonia Kashuk tm. Eles são Médios e muito macio!! Muito mesmo!
Eu adorei, porque de um lado é só para Olhos e é oque eu estava precisando
nesse momento da minha vida viu, hhuuhuhuu.. Ameiii!!!


Olha a Embalagem dessa makeee da Pix! By Petra!! A 1º é só a embalagem, a segunda foto ja é ela fechada, todaaaaaaaaaaa fofa com essa mega flor! *-*


E agora vem ele aberto...
Meninas, OLHA ESSE ETOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Vocês acham que eu faleci do coração ou não ? hahahahaha... Muitoooo perfeito mew!
Eu ficarei babando eternamente... certeza!! ahahhaha... 
Ele acompanha : 21 Sombras, 7 Blushes e 8 Batons !!!!


É, meu tio me conhece MESMO viu ...rs
Olha que fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura de óculos!! rs
Não sei vocês, mais eu sou muito "criança" e como dizem, eu tenho um estilo pra lá
de original e espontâneio viu ... kkkkkkkkkkkkkk !! Adorei s2-s2


Eu estou IN LOVE com esse chaveiroooooooooooooooooo!!!
Ja vi váááários modelos de chaveiros da Disney e tudo, mais esse realmente
nasceu para mim!! Adorei!!


Nooosssa! A surpresa maior de todas foi essa blusinhaaa lindééérrima que veio também!
Gente, eu juro que eu não esperava tudo isso.. Fiquei tão felizzzzzzzzzzz =D
Ahhh!! Não posso deixar de dizer que ela é do *WalMart*! É o 1º lugar que eu quero
conhecer quando eu for para os EUA... Diz meu irmão que é a Fnac, Saraiva, Entre outras lojas TOP
daqui , todas no WalMart... E tem tem 3 fileiras enoooormes só de make, e claro que ele ja sabia
que eu iria ter um enfarto lá... kkkkkkkkkkkkkkkkk


Um cartãozinho para meu bebeludo *-* hihihi...



Mooooorrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiii horrores com essa bolsa que meu irmão me deu!!
Aiiiiii, olha que lindaaaaaaaaaaaaa!!! E eu nem AMOO essas coisas né,
Não podia ter ficado mais feliz!! hihhi....


E para finalizar o post, dos meus presentinhos dos EUA ....

Meus ursinhos: MINNIE & MICKEY

*I LOVE YOU FOREVER DISNEY*



Espero que tenham morrido igual eu... hihihiih

Beijos Miiil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos