::: DOG LOVERS :::


O meu EU-japinha s2

0
|
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje o meu EU-japinha acordou super íper mega vibrante! <3
E para variar, eu vendo minhas coisinhas japas, achei alguns look's
Suuuuuuuuuper fofos e lindo e perfeitos e tudo na vida.. kkkkkkkkkkkk
Da Magazine Scawaiii!! Querem ver? *-*

Yupiiiiiiiii, tendências japas de Maio, lá vamos nós:

Capaaaaaaaaaaa, toda fofa e linda!


Rendas e Rendas, amor internacional!
Ah ! E os lindos chapéus né... <3


Calças Bocas de sino, Calça Rasgada,
Look fofinha de calça de bolinha com jaqueta jeans claro...
Look Night, meia calça , shorts e jaqueta moderna jeans.


Look's despojados... Vestidos Longos Floridos,
Macaquinho e Look caseiro...


As Sandálias mais lindas do mundo inteiro da vida!


Agora vamos para AQUELES acessórios mais fofoosssss
e tchutchucos que alguém ja pensou existir e EXISTI *-*


Ouhwnnnnnnnnnnnnnnnnn *______*


MooooooooRRRiiiiiiiii s2222


Os acessóriso são Incríveis né, eu amo e usaria TODOSSSSSSSS!


Essa Página é super nenem da Magazine!
Olhaaa que gordoooooooooooooooos '___'


Agora as nenezudaaas super lindas e estilosas!
Genteeeee, como eu queria uma japinha pra mimmmmm >..<


Ahhhhh, essa página fez eu lembra da MINHAAA GALOCHAAA
super JAPAAAAAAAAAAAA *-* Já postei ela Aqui !


AAAAAAAAAAAA, bem que eu queria colocar
todas as páginas aqui viu.. mais não caberia, pois eu AMO a Magazine
inteiraaaaaaa do início ao fim ...
hihihihii... Como sempre digo, Nasci no país errado! <_>
Sem preconceitos né, afinal... Comprovado msm sou brasileira, aaah
mais meu sangue tem japa, certeza! kkkkkkkkkkk...

Espero que tenham gostadooooooo
Mil beijinhossss






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos