::: DOG LOVERS :::


Já te contei ? *-*

0
|
É, não me lembro de ter te contado, mais uma das coisas
que me deixa FOREVER HAPPY =D é ir passear no shopping.
E meu maior amor do mundo, vai para o IGUATEMI <3
Que me encanta em todos os fatores, lá me sinto em casa...
Tem tudo que eu preciso e MUITO MAIS...
As melhores lojas, as pessoas mais bem vestidas, o melhor
ambiente do mundo para comprar e se divertir muito !
Eu amo muito o shopping Iguatemi, sem noção. s2_s2 ... rs

Porque essa confissão de amor pelo Shopping? Porque apesar de eu estar
com aquela DELICADA bola na boca, pois tive febra interna, eu fui
lá ontemmmmm , pra pagar algumas continhas bem altas e feia sabe =X rs
E achei muitas novidades!! Quero muito mostrar para vocês
algumas das coisas que eu consegui tirar foto nas lojas que ameiii ! ... E as que eu ja amava!
Isso mesmo, ALOKAAAA ficou tirando fotos escondidas nas lojas =x segredo nosso heim!
Não conta pra ninguém se não eu choro, só vale se me seguir aqui! >.< ahhahahaa...Então vamos lá!

Minha paixão desconhecida n° 1 - Drogaria Iguatemi!
A Farmácia mais perfeita desse mundo! Pela primeira vez, eu achei
mas make internacionais mais perfeitas desse mundo pertinho de mim!
Só que muito, MUITO caro ! Fiquei tão feliz, se eu precisar de alguma coisa
de emergência vai lá mesmo.. kkkkkkkk.. BABEMMM MENINASSS *-*

Ja comecei morrendo com a pratilheira da Eyeko!
Então tem os rímeis, lápis e esmlates! Olha eu ali no espelho, com o celular.kkkkkk
Tudo muito caro, mais tudo muito lindo!


Algumas necessaire bem fofas...


Rímel da bourjois, ganha 1 lápis!
No valor de R$71,30!


Pratilheira da Milani! Meninas, Tudo na média de R$40,00 
a R$75,00!! O Pó dourado ali embaixo, do lado
esquerdo é ENORMEEEE, muito grande... morri de rir! kkkkkkk
Então tem: Rímel, Batons, Brilhos Labiais, Pó, Base, Sombras, Blush e bronzeadores!


Esmaltes! Tinha de mil marcas, de mil cores... da Revlon, Milani,
Nati, Impala, Colorama,  e esse ai internacional super diferente
que eu esqueci o nome! kkkkkkkkkkk ... Lembrei o nome e vim colocar
aqui... kkkkkkkkkk, são da Orly !!!!Eles custam R$79!


Sabonetes perfeitos!! Olha a embalagem deles,
de vintage a romantico! Adorei... Custavam R$25,00!


Porta Maguiagem de Acrílico Lindooooo!!
No valor de R$72,00!


Porta Batom pequeno de acrílico!
Custava R$40,00!


Foram essas que eu consegui tirar e rapidinho ainda...kkk
Mais tinha muitas coisas e muitas marcas super interessantes!!
Só senti falta de pincéis de outras marcas... mais ta bom né! rs

Minha paixão desconhecida n° 2 - Villa Cucina!
Uma loja MARAVILHOSA de acessórios decorados para casa,
super moderna e tudo com muito detalhes!! Super forever de linda! 
Só consegui tirar 2 fotos e chore de emoção. HAEHIAIOEOHIHIO >.<

Rodo para pia, escova pra privada, escova
e vassoura.. De bolinhas, onça, zebra! Demais não é ??? rs


E esse bule heim, imagina um cházinho ou um cafézinho
logo de manhã com esse bule ? demais né ? \o/ eu queroooooo ...rs


Minha paixão forever permanente n° 3: Tok&Stok!
Se alguém achar uma loja mais perfeita do que essa me avise,
porque eu nunca, NUNCA vi uma perfeição tão perfeita.
Tipo, eu levaria TUDO de lá, sem precisar escolher e sem peso
na consciência! Decoração Perfeita e Moderna, de todos os estilos
e principalmente do MEU ESTILO. Romantic, moderna, vintage,
feminina e diferente! Tudo em um lugar só... DEMAIS, ESPETACULAR essa loja!
Olha quantas fotos eu consegui tirar, que legaaaal *-*

Designer de uma sala!


Canecas perfeitas!! De vários desenhos super fofos...


Olhaaa essas canecas que perfeitas !! As mais diferente,
encantadoras e lindas do mundo... Ah! Você vão perceber que eu
sou louca por várias coisas, uma delas é as Canecas... Adoroooo!!


Essa é minha sem dúvidas, olha o cachorrinhoooo!! *-*


Tinha de porquinho rosa, sapinho... entre outras!!


O porta retraro mais vintage e fofo que eu ja vi na vida inteira!
Também será meu, olha que delicadeza do infinito...


Os Cabideiros de todas as cores e tamanhos imaginários!


Até os lixos são umas fofuras... rs


Banheiro para menina, FATO. Mais mesmo quando eu for
casada, pretendo ter um jogo assim viu... Fica tão charmoso!


EEEEEEEEEE, os famosos porta Batons de Acrílico!!
O pequeno estava R$40,00!! O msm preço que lá na drogaria Iguatemi!


Cerejeiraaaaaaas... Para uma japinha postiça feito eu, essa
cerejeira significa o mundo!


Eai mulherada, vai uma rodada de shop? hahaha... esse é demais!
Parece porcelana na foto né? mais não, é aqueles tipo papelão de
colocar o copo de shop mesmo!! rs


Ahhhh!! Pra quem achou que eu só fiquei na vontade, comprei 1 coisinha sim tá
=PpPp... Meu Anel de pedra LINDOOOOOOOOOO >.<
Modesta parte né, mais eu amei de paixão!


Comprei na C&A.... Ameiiii! Amo tanto anel, colares e brincos com pedras..


Diz que eu fiz um olhar 43! UHAUuhuahUHUHA xD~
E meus queridos docinhoooos...!!


E é isso, eu espero que vocês tenham gostado...
E quem tiver a oportunidade de compartilhar as coisas que gosta
nas lojas também, é uma super dica!
Mais eu amo tantas lojas, é que ontem eu fui somente nessas
Tirando a C&A e a Marisa, que eu fui pagar...

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos