::: DOG LOVERS :::


Dia da MINHA MÃE! *-*

0
|
Primeiramente, feliz dia das mães, mamães *-*
Essa data é muito especial!!
Pelo menos a minha mamis, é tudo que tenho!
 Uma mulher realmente de garra,
admirável e amável com todos ao seu redor!
Ah! Só te perdoou hoje por não ter me dado seus olhos azuis,
pois é o dia das mães viu mãe! rsrsr


Mamis, EU TE AMO mais que tudo!
Obrigada por existir!

Ahhhh, agora tem a
Minha vó, minha 2° mãe, MEU EXEMPLO,
meu tudo... A Peres mais gata do mundo! TE AMOOO!


Essas são minhas fofas, que eu amo muito,
que estão comigo todos os dias e me ajudam, me ouvem,
me dão muito carinho e acima de tudo: ME AMAM!

 <3

Mil beijinhos 
E um Feliz dia das mães, para todas as mamitas \o/






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos