::: DOG LOVERS :::


Instagram JWF !

0
|
Boa tarde amores!! Sei que muitas de vocês, não tem Instagram, por isso, pensei em começar a postar pelo menos 1x por semana, para deixar vocês antenadas com tudo que acontece comigo durante a semana!! Para quem não sabe, Instagram é um aplicativo para Android/Iphone, que você posta fotos em tempo real! É só de fotos, bem legal! Vou falar um pouco mais desse aplicativo, nos app da semana! <3



  • Sábado dia 08.12, foi a confraternização do meu trabalho né... Minha chefinha que montou a mesa e decorou todo o lugar, eu ajudei em várias coisas! Ficou tudo uma gracinha, mas a mesa da salada, estava DEMAAAAAAAAIS de linda, olhem a salada, mara né? Morta de lombriga! hahaha...
  • Ainda no sábado, lá tinha uma piscina coberta MARAVILHOSA gente! Pensa nesse calor com uma piscina coberta? Sem aquele sol de rachar na testa? hahahhaha... Amei, amei! Fora as frutas para fazer batida! Tinha até lembrancinha, acreditam? E lógico que eu peguei 1 né, criança EVER! hahahah =P
  • Domingo, como temakeiros de plantão, eu e o baby fomos jantar no Makis, lá do Cambuí! Que delícia de Makis viu, super gostoso e o atendimento é excelente! Eu e o amor ficamos encantados e ficamos #xatiados com o Makis de sousas e o trocamos pelo do cambuí! hahahaha... <3
  • Voltando para sábado, a noite tive um aniversários dos meus 2 priminhos e claro, reuni a família toda e é a maior festa! Gente! A família do meu pai é IMENSA e assim, é muito legal, por que todo mundo é unido demais, sempre que tem niver/evento, vai TODO mundo! É uma delícia, família é TUDO né? <3





  • Postei a foto da make que usei no meu níver (30/11)... Esse batom é o DIVA, sou apaixonada por ele!
  • Todas devem ter visto bastante imagens dessa data né, 12/12/12 vai se repetir só no próximo milênio, que maluco né? hahahaha... Afinal, nossos meses acabam no 12! o0
  • Como a pessoa aqui é velha sabe, hahahaha, só uma massageador para tirar a dor nas costas e relaxas... Mamis fez um pouco em mim e super aliviou minha dor!! Quem não ama um mimo de mãe né? hihihi
  • Minha paixão, minha filha, minha anjinha mais linda do mundo! Melzinha!! Assim que cheguei em casa, na terça feira, ela ja veio no meu colo e enfim, ganhou seu carinho tão gostoso... Ela fica de pezinha assim, na minha perna, enquanto eu faço carinho... Tem amor mais lindo ? *-* hihiih, mel, i love you forever!





  • Hoje minha chefe me deu sorvete da Sergel, de goiaba! Delícia eterna meninas... Que trabalho bom, heim ?? hahahaha..
  • Hoje também, minha chefe me deu 2 ingresso para ir no cinemark, lá no Shopping Iguatemi que eu tanto amo... Nem amei né? hahaha...
  • Ontem meu papis me matou de orgulho! Ele pediu para os amigos trazerem do Paraguai, as garrafinhas do Starbucks que eu tanto amo, tem como não amar?? <333333 hihihih... Ele comprou de Mocha e Vanilha, delícia!!!
  • Ontem, depois de mil séculos, fui na casa do amor jantar e aproveitei e matei a saudade do Pingoty, o cachorrinho dele! Gente, ele é um docinho de coco, hahahaha... É misturado, coquer com poodle! Na foto ele ta parecendo mais poodle, por que tozou, mas normalmente, ele fica igual um leão! hahahahahah.. pingo, I love you! <3


  • Ps: Desculpem a falta de ordem das fotos, vou me acostumando aos poucos...rs... Coloquei aqui as mais legais, algumas eu tirei, achei desnecessário!!  Quem quiser me acompanhar em tempo real lá no Insta, só me seguir: jessica_paes 
    E quem não tem e quer ver as fotos, Clica aqui !!

    E vocês, tem instagram também ?? Passem pra mim nos coments!! <3
    Fiquem com Deus,
    Beijinhos Mil





    0 comentários:

    Postar um comentário

    Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos