::: DOG LOVERS :::


Esmalte da vez: Uva!!

0
|

O esmalte da semana , é um roxo escuro bem moderno e lindo! UVA  - Colorama!!
Se não me engano, já usei ele outra vez, então é um repeteco!  rsrs.... Eu fiquei super empolgada para passar ele, acho que essa cor fica muito bonita e combina com tudo...  
Mas infelizmente, ele não supriu minhas expectativas .. Eu passei 2 camadas dele e mesmo assim ficou super manchado! E o pior, ele é meio grosso, não sei ao certo definir, e por isso, deu bolinhas.. (ERGHHHHHHHHHHH) Isso é terrível, mas estava sem muita paciência  e acabei ficando com ele mesmo nas unhas... Calor explica né? haha...

Não sei ao certo se a qualidade do esmalte não é realmente boa, ou se eu estava sem muito amor no coração, por isso esse resultado! hahahaha... Achei legal vim mostrar mesmo assim.... Vocês já passaram esse esmalte?? Ele ficou assim também ??

Apesar dos apesares, a cor dele é LINDA! 
Fiquem com Deus, um ótimo final de semana!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos