::: DOG LOVERS :::


Forever 21, Favorite store!

0
|
O post de hoje, é uma dedicação ao meu amor eterno por uma loja americana, que é simplesmente MARAVILHOSA em todos os aspectos!! Duvido que alguma de vocês, já não tenham ouvido falar dela, é a fofa e ÚNCIA:
Existem várias FOREVER XXI por ai, só no Brasil que não existe (Droga!) pra variar né!! E mesmo se eles abrissem uma rede de F21 por aqui, seria aquela FORTUNA de roubo, o que já não compensaria muito comprar nela, mesmo sendo um AMOR! <33333333
Eu tive o prazer de entrar nessa loja em Maio, em minha viagem a Orlando/Florida! Eu fui em 3 ForeverXXI diferentes e confesso, cada uma é uma perdição!! rsrs... É uma loja de departamento, como se fosse as C&A, Marisa, Riachuello e Renner da vida, sabe? Só que bem mais completa, muito mais fofa, como nos EUA a moda chega primeiro, lá você encontra todas as novidades e lançamentos do momento! E assim, tudo muito estiloso, a maioria de boa qualidade e o melhor, um ÓTIMO preço!!! Eu fiquei maluquinha quando entrei na loja, ela era minha paixão virtual á muitos anos, antes de eu ir pra lá! Então imagem ALOCA apaixonada por tudo na loja né? hahahahaha...  Separei algumas coisas PERFEITAS da loja, atual, que simplesmente conquistaram meu coração, olhem só:


Isso não é nem 15% do conteúdo da loja! E assim, fui em uma no Shopping Florida Mall, que era de 3 andares... TIPO, POSSO MORRER AGORA? hahahahaha.. Demais! Demais! Fora o preço né? Lá você encontra tudo de mais lindo e encantador!! Eu acabei não gravando um video de roupas/calçados que comprei na minha viagem, pois já tinhado usado a maioria quando pensei nos vídeos de comprinhas, mas as peças que comprei de lá, são simplesmente MARAVILHOSAS!! <3333

Saudades mil dessa loja, não vejo a hora de poder voltar nela... Só que dessa vez, lá na Europa! *-*
E vocês, já foram em uma FOREVER XXI ?? Se apaixonaram também ??
Quem quiser babar no site da loja, Clique aqui !

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos