::: DOG LOVERS :::


Inspirações: Penteados para o natal!

2
|
Está chegando o natal, o ano novo, quando começa dezembro, já logo imaginamos qual penteado e maquiagem, que nós podemos usar nessas ocasiões, não é mesmo ? Pensando nisso, eu pensei em mostrar para vocês, alguns penteados que eu acho super adequados e modernos, para cada ocasião! Hoje, começaremos a ver, alguns penteados para o Natal, e claro, vocês podem fazer mudanças e adaptações, é mais uma inspiração!! Vamos lá?






São lindos né?? Dá para termos várias idéias e inspirações de penteados!! Tem alguns mais elaborados e outros mais simples, super fáceis de fazer!!  Eu mesma já peguei várias idéias e não vejo a hora de colcoar em prática, rs...
Eu espero muito que vocês tenham gostado dos penteados e que sirva de alguma maneira para vocês!!

Qual dos penteados foi o seu favorito ?!

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Oi Jéssica. Todos são lindos, mas alguns (pra mim) depende muito também da pessoa que o usa. Bem, eu tenho muita dificuldade de usar cabelo preso porque acho que o meu rosto engorda muito (ou melhor, não engorda, mas fica totalmente exposto e dá essa impressão de ser muito grande), então eu acabo optando por deixar os meus cabelos soltos... o problema é que isso cansa, não dá pra deixar só ele escorrido, por mais que haja cachos. Então eu apaixonei com o quarto penteado! Uma fofura. O último também é fofo. Ele já é mais comum né? Mas fica ótimo!

    Gostei das dicas.
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Laurinha!! *-*
      São lindos né? E com certeza, vem do gosto e estilo de cada pessoa.
      Nos Fios mais soltos, é legal prender somente metade, ou de repente, fazer queles topetes na franja, que já faz toda diferença! <3
      O quarto penteado é lindo, eu também amei ele! Mesmo o último sendo comum, já dá um toque especial,né? hehehe...

      Beijinhos mil
      Deus Abençoe também! >-<

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos