::: DOG LOVERS :::


App da Semana: Pig Rush!

0
|
Como eu também ADORO descobrir novos App's, achei interessante criar esse cantinho aqui no blog também, para trocarmos informações dos Apps que sempre utilizamos (ou jogamos! Wherever). A maioria dos App's, servem não só para os Iphones, mas para os Androids também!! Como eu tenho o Iphone, tenho certeza absoluta que pega nele normalmente, mas dos demais aparelhos, melhor verificar certinho!!
Vou começar falando do 1° jogo que conheci antes mesmo de ter o Iphone e já me apaixonei eternamente!! Era aquele desejo futuro sabe, do tipo: 'Assim que eu comprar meu Iphone, esse vai ser o 1° App de jogo que irei baixar!', rs... Dito e feito!
 Estou falando do: PIG RUSH !
Pig Rush: Como o próprio significado já diz, é uma 'corrida de porco' ! É um jogo de corrida , mas não com adversários, e sim com obstáculos!! Tem 'buracos' (que é o espaço entre um chão e outro), fogos, é um daqueles jogos sem muito mistério sabe, mas que você vicia de uma tal maneira, que não consegue mais parar de jogar!! <3 Principalmente, por ele ir contando a pontuação que vocês faz, quanto mais tempo você fica sem morrer, mais você vai ganhando pontos!!! 


A 1° fase dele, a que já libera assim que você baixa o App, é essa de cima, com o porquinho mais rosinha, gordinho, e mais fofo do universo inteirooooooooooooooooooooooooooo! *-* MORRI. hahahaha.... A cada pulo, ele faz "Poooooing", barulhinho bem fofo, com musiquinha de fundo! Ahhhh!!! Vamos falar um pouquinho mais sobre o jogo em si? kkkkkkkkk....
 O cenário é a coisa mais fofa do mundo inteiro! Você precisa sempre pegar os corações, para ter mais vidas, tem as roupinhas para  te proteger dos foguinhos...(A roupinha é de bombeiro...hihih) Essa roupinha aguenta 1 fogo só, então se você não conseguir desviar dele, você sobrevivi a um somente, dai nos demais, você precisa pular mais alto para não se queimar, caso contrário, morre no jogo. É bem divertido!! Você também vai encontrar uma asa ao decorrer da corrida, que te faz voar bem alto, por alguns segundos, sendo assim, pulando todos os obstáculos!! Só tome cuidado na hora da descida, pois se você descer e cair na divisão do chão, bau bau!!  Você morre também!! rs... E irá encontrar também, um porquinho, que te fará aumentar de tamanho... Você ficará enorme, um BIG PIG kkkkkkk, quase do tamanho da tela inteira do celular!! hahahaha... E é ótimo, pois você não se queima, não cai nos buracos, fica totalmente imortal quando está enorme!! \o/ (também quero ficar enorme, UOU! hahahah)
Lembra dos pontos que vai aumentando, que citei no começo do post? Então, ele serve para alguma coisa sim !!! rs... Conforme você vai alcançando pontuações maiores, vai liberando outros jogos!! O porquinho vira coelho, vira rena, a música de fundo muda, o barulho de quando pulam muda também, fora o cenário que fica a coisa mais linda!! Por isso o vício master... Você não vê a hora de liberar os outros bichinhos e ficar jogando horas e horas!! hahahaha... É um jogo para qualquer pessoa e qualquer idade!! É muito divertido e te faz não piscar os olhos!

Quando o porquinho morre, ele não fica nada feliz viu gente, ele até chora, judiação.. kkkkkkkk

Então, se não querem ver o porquinho #xatiado, não deixem ele morrer heim!! rs

Eu espero MUITO que vocês gostem dessa nova "série" de App da semana, que chegou no blog! Claro, nem todos os App's citados aqui, o mundo inteiro vai amar... É mais para vocês conhecerem novos App's, os que eu tenho no celular e eu conhecer os de vocês!!! Se souberem de algum semelhante a esse, ou que seja divertido também!! Deixem nos comentários!!! <3333

Fiquem com Deus, ótima segunda feira á todos!
Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos