::: DOG LOVERS :::


Look Day: Evento Porto Seguro!

0
|
Quarta-feira agora, tive um evento super banaca da Porto Seguro, lá no Royal Palm Plaza!! Foi super gostoso, apesar de ter mais gente que o esperado, rs, deu para me divertir e distrair bastante!! Pelo menos 1x por ano, acontece um evento desses, para quem não sabe, eu trabalho com seguros (tipo: TUDO a ver com moda, que amo! hahaha) e por isso fui ao evento!!
Até que enfim, consegui usar esse vestidinho MARA que eu comprei em Orlando, foi muito amor a primeira vista!! Ele é meu queridinho de todos os tempos!! Desculpem as fotos com má qualidade, pois a iluminação não ajudou em nada no local!! ¬¬'


#Looknoelevador rsrs

Look em casa! Só para vocês verem melhor o vestido! :)

Usei uma maquaigem bem básica! Só usei corretivo e pó, blush e como destaque, caprichei em um cílios postiços bem grande e passei muita máscara! E para não ficar tão simples assim, passei um batom rosa bem marcante!! <3 Cabelo natural, não reparem na bagunça dele, pois eu tirei as fotos quando cheguei do evento...rs


O Royal Palm Plaza, é um hotel muito lindo e aconchegante! Tirei essas 2 fotos do detalhe do Evento, pois achei a coisa mais linda!! <3333


Um brinde a vida!! \o/
Lê, Fer e Eu!!

E é isso!! Espero muito que vocês tenham gostado do look! <3
Estou doida para montar look's em lugares mais legais, durante o dia... Mas como eu trabalho de segunda a sexta, preciso me organizar para fazer isso nos fds!! <3333

Ps: Desculpa gente, ontem não consegui postar, meu trabalho estava muito corrido! Hoje é meu níver, IUPIIIIIIIIIII \o/ hihi... 22 aninhos!! rs ... Segundo vou fazer um post sobre ele!! <3
Fiquem com Deus!! Um ótimo final de semana!!!
Mil Beijinhos






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos