::: DOG LOVERS :::


Review: Fragance da vez!

0
|
Meninas, já vou logo avisando que meu gosto para perfumes é sempre doce!! rs... A maioria que vocês vão ver por aqui, vão ser os doces!! Tem alguns que são mais mulher sabe? Mas sempre tem, pelo menos, um fundinho levemente doce, eu AMO!! <3
O perfume da vez, é o Delicious Cotton Candy uma delícia de lindo, olhem só a embalagem que FOFA, super animal loves:
 Ele é todo rosinha, coisa mais feminina!! Como o próprio nome já diz, é o puro ALGODÃO DOCE. Sim, é eternamente doce!! E apesar dele ser Eau de Toilette, a fixação dele é INCRÍVEL!! Dura horas e horas, super docinho!! Cuidado!! Quando usar ele, a turma vai querer sair te mordendo.. (Ergh! Menos vai! hahahah) Mas é verdade, é docinho delícia sabe, amo!!!
Esse perfume foi lançado pelo designer Gale Hayman, em 2007. Este perfume possui uma mistura de notas de laranja, bergamota, Clementine, algodão doce, Lírio do Vale, folhas de figo, açúcar mascavo, morango, ameixa, alcaçuz, baunilha, caramelo, madeira de cedro e almíscar.

Eu ganhei o meu na sorte, do meu baby lá em Orlando, na loja ROSS! Tinha uma parte só de perfumes, MUUUUUITO baratos!! Esse foi tipo: $14 100ml !! o0 Praticamente de graça né? hahaha.. Por isso ele comprou na sorte, pois estava lacrado e não podia abrir!!! <3333
ME APAIXONEI nesse perfume! Ele é simplesmente maravilhoso!! Todo mundo pergunta qual perfume estou usando, quando passo ele! Mais atenção!! Como viram as notas, ele é MUITO doce, mas nada enjoativo, apesar de parecer, mas não deixa de ser um doce bem marcante! Então se você não gosta, nem adianta querer experimentar!!! 

Não sei o preço dele por aqui, mas imagino que não seja muito caro não!! 
E vocês, conhecem algum perfume doce também ??

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos