::: DOG LOVERS :::


Filme: Amanhecer Parte 2!

0
|
AMANHECER - PARTE 2

Ps: Ignorem a qualidade dessa foto a cima, tirei dentro do cinema. HOHO coisa feia heim! HOHO >-<

Nesse Sábado, fui com minha amiga Bia assistir amanhecer parte 2 no cinema! Meninas do céu, sou um pouco suspeita para falar dessa saga, pois sou APAIXONADA pela história, pelos atores, enfim, por TUDO!! Como eu já havia lido os 4 livros da saga, sempre fui assistir os filmes com MUITA expectativa,  sempre achando que o filme me passaria o que o livro passou, aquela imaginação toda sabe, de repente, vira real... E, infelizmente, bem menos intensa, com menos detalhes, do que esperávamos! MAS, para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA alegria (desculpe a empolgação, ok! haha) esse filme foi incrivelmente: INCRÍVEL! 
 Confesso, é praticamente IMPOSSÍVEL os filmes serem 100% fiéis ao conteúdo dos livros, pois nos livros são milhares de detalhes, e sua imaginação toma conta total, do começo ao fim do livro. Mas esse filme, ahhhh! Teve todo uma repaginada na produção, nos efeitos especiais, foi muito mais lindo!! A história, todas devem conhecer já NÉ? (Mew, impossível não amar crepúsculo, sorry!) No Amanhecer parte 2, é aonde a Bela acorda já transformada em vampira e conhece sua filhota, Renesmee Cullen, suuuuper fofa, linda! Blá >-< E então, a ordinária de Irina, amante do James que foi morto pelos transmorfos , vê a pequena Renesmee, acha que ela é humana e vai correndo contar para os Volturi! E então, Renesmee mostra seu dom para o Aro e ele vê realmente que ela é meia humana, meia vampira! Lógico que a Irina paga pelo preço né,( "Coooooortem lhes cabeça! ... Momento Alice <3 Ouhwn! hahaha". ) e a  "guerra"  se inicia, (Que na verdade, não passa de uma imaginação que o Aro teve, vendo no final, a sua própria morte! E desiste de lutar) mas logo chega ao fim.

 O filme está belíssimo!! O Jacob teve o imprinting com a Renesmee, (amor incondicional, pelo qual os lobos só tem 1 única vez) e por isso a defende de tudo! Por fim, os 3, agora 4 né, acabam juntos!! Foi muito legal ter visto a Bella como vampira, deu um pouquinho mais de "emoção" na cara dela né, afinal, alguém ai já não aguentava mais as caras de "bobona" dela nos outros filmes?? hahahaha...
 O filme tem quase 2hrs de duração, e você não pisca os olhos do começo ao fim! Tem muita ação, emoção!! A cena mais linda foi da Bella pegando a Renesmee no colo, e tipo, não matou ela! Ouhwnnnnnnnnnnnn! *-* Amor de mamis é lindo, né? hahahaha.... Tirando que a Renesmee nenem foi computadorizada, achei ela linda! <3 O final foi tenso, me fez lembrar de todas as cenas dos dois, que dor no coração de ter acabado!! AMOR ETERNO!


Suuuuuuper recomendo! Principalmente para quem já leu os livros e ficou meio decepcionada com os anteriores!! Esse foi o que mais supriu minhas expectativas!! <3333
Triste master de ter chegado ao fim, fã eternamente! :(
Edward, assim você mata mamãe! :O

Ps: Ignorem meus ataques de super fã, mega apaixonada por crepúsculo,rs

Alguém ai já assistiu ? Também gostaram do filme ?
Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos