::: DOG LOVERS :::


Guia de viagem: Parque Magic Kingdom!

1
|
O parque de hoje, finaliza o guia de viagem de Orlando (Saudades define!) com um parque dos SONHOS, o mais gostoso de todos, e eu espero muito que meus post, tenham auxiliado quem está indo para Orlando, tanto a escolher qual parque ir, ou simplesmente ir em todos (Pois vale a pena! rs) e quanto nas dicas de compras e tudo mais!!! Como esse parque é um dos 4 parques da Disney, eu e meu bb fomos sozinhos, pois nossos companheiros de viagem já tinham ido neles na outra viagem e não quiserem ir de novo! Dá para acreditar? --' pois é.! hahaha... O Parque mais fofo do mundo inteiro, de hoje é o:
* MAGIC KINGDOM *

Para chegar no parque, fomos de trem bala! hahahah Olhem que chique!!
Assim que cheguei no parque, já entrei na primeira loja que vi, para comprar a minha tão esperada (e fofa!) tiara de orelhinha da Minnie! Ouhwn *-*
 Ela não é um amor?! rs. Não foi nada barata, em torno de $14, mas eu não iria deixar de compra-la nunca, sonhei tanto com esse momento! *-*...
 O castelo é extremamente emocionante, considero impossível não voltar aos seus 8 anos de idade e ficar encantada (e sonhadora! e chorona!) com cada detalhe! O castelo é MARAVILHOSO, é muito, mais MUITO mais perfeito que nos filmes, fotos, ele é literalmente MÁGICO!! <3
A decoração do parque é maravilhosa em todos os aspectos, é literalmente o parque das Cinderelas, aonde a magia acontece!! Achei esse relógio tão fofo que quis tirar foto! rs
Como nos outros parques, esse também tem os lagos no meio, que dão todo o charme para as fotos!! A natureza é aparente em todos os lugares, tudo muito limpo, organizado, estilo total!!!
Andando pelo parque, olha com que deparamos! O Mickey e a Minnie, em formato de planta, todo fofinhos e lindos, e a visão incrível do castelo de fundo deu o toque final, amei essa foto! <3333

Space Mountain
É um dos brinquedos mais surpreendentes do parque!! Parece que você entra em outro mundo, como podem ver na foto abaixo, as luzes azuis são neon, é tudo meio computadorizado, dando um ar mais espacial!! Você decola pelas luzes brilhantes de uma estação espacial até a escuridão profunda do espaço! Esta clássica Corrida Escura mergulha e submerge quando atravessa o alto da galáxia. Parece ser bem infantil, mais vai a uma velocidade assustadora!! E tem todo um charme do espaço né, demais!! Observe os monitores na saída, quando estiver na escada rolante, veja um flash de você no vôo nas tv's!

Stitch's Great Escape
Vocês acreditam que eu conheci o Stich ??? Ouhwnnnnnnnnnnnnnnnn!!!! ahhahahaha... O Brinquedo dele é muito legal, você entra em uma capsula enorme, fica sentada todo o tempo e ele surge no meio!! Faz o maior barulho!! E então o Stitch resolve fugir, dai ele causa estragos no meio da multidão usando água, cheiros, isso tudo com as luzes apagadas!! De repente, você começa a ouvi-lo atrás da sua cadeira, ouve os paços dele correndo, o chão treme!! É muuuuuito divertido, kkkkkkk.... Eu que nem sou apaixonada pelo Stich, quase chorei de emoção, literalmente! hhahahaha.... #chorona!
Quando se vai em um parque mágico, aonde tudo de lembra sua infância, impossível não voltar a ser criança!! Lá em um brinquedo de competição de carrinhos, abaixo de cada carrinho, tem um quadrado que te impede de sair dessa rota!! Apesar de parecer bobo e sem graça, é muito divertido, principalmente para quem gosta de se sentir criança, que se diverti com pouca coisa!!! Você pode bater nos carrinhos da frente, a sensação que dá é de andar no carrinho bate-bate!! E ele até que pega uma velocidade vai, dá para ganhar fácil e claro, eu ganhei do amor! hahahahah... <3
The Barnstormer
Se não me engano, é a única montanha-russa de madeira do parque, é para criança, mas acreditem, é muuuuuuito divertida!hihihi... Também né,  é a do nosso querido Pateta!! hahaha...
Hunted Mansion
Suba a bordo do Doom Buggy e ande por esta sinistra casa mal-assombrada onde um Ghost Host  sobrenatural apresenta-lhe seus chegados 999 amigos saudosos. A decoração desse brinquedo é demais! Para quem gosta de filmes de terror, vai adorar esse! Olha a moça que ficava na frente da casa, super linda né? hahaha...

Aiiin gente, o brinquedo que mais me emocionei, foi o brinquedo do Peter Pan !! Nesse brinquedo, você senta em um carrinho super fofo, que sobe e te da a sensação de estar voando... Dai que eu quase morri e chorei do início ao fim né, magina!! Fica tocando o tempo todo, a música de fundo do peter pan e você passa por cima da casa das crianças Darling até a distante Terra do Nunca em um galeão pirata! Você  passa pelo cintilante London skyline e a Lagoa da Sereia até o navio do Capitão Gancho, é muito lindo, emocionante!! E aparece eles se mexendo lá embaixo, tudo em miniatura!! Sensacional!!!

Pirates of the Caribbean
Esse brinquedo te deixa de queixo caído de tanta perfeição!! Você vai em um carrinho que anda pela água e de repente, entra no cenário do filme Piradas do Caribe, aparece o navio imenso, cheio de piradas todos gritando, ai jogam bomba do outro lado, pega fogo, é perfeição demais e tudo muito grande!!  Depois, você passa por uma cidade onde os piratas se mexem, falam, tem um que é muito fofo, que é dessa foto abaixo, eles ficam chamando esse cachorro, como se pedissem para ele entregar a chave para abrirem a sela e o cachorro fica se mexendo, coisa mais fofa!!! E o Capitão Jack Sparrow ?? Perfeito ao cubo, os caras são feras viu!!! Esse é demais, tem que ir !!!

Swiss Family Treehouse
Inspirado no filme de 1960, esta fascinante casa na árvore é a casa do South Seas- náufragos da família suíça Robinson. Eu até gravei uma parte dela, enquanto eu ia subindo, quem ainda não viu o vídeo, clique aqui e veja que legal!! É um divertido, você vai subindo e em certas partes tem partes dos cômodos da casa, achamos demais!! Taí um sonho de muita gente de quando era pequenas né, uma casa na árvora!! Também era o meu, confesso...rs
it's a small world
Esse brinquedo, também gravei no vídeo a cima, fiquei cantando junto a melodia cativante ,neste fantástico passeio de barco que desliza pelo passado de vários continentes do mundo. Cerca de 300 bonecos fantasiados brilhantemente, magicamente perfeitos e fofos, ficam cantando e dançando para trazer para mais perto as culturas do mundo, sem escapar nenhum detalhe. É lindo, fiquei apaixonada! Eu e o bb, gravamos cada pedacinho, ficávamos deslumbrado com os detalhes!! Demais, emocionante!! Vejam o vídeo!!


Main Street Electrical Parade
É um desfile dos personagens, antes do grande show do castelo! Ele acontece no final da tarde, quando já está escurecendo.... É um desfile que  Ilumina a sua noite com o retorno de um Convidado especial, mais ofuscante do que nunca: o Desfile Disney Main Street Electrical no Magic Kingdom. Você vê a plenitude com que a Tinker Bell lidera o desfile que é super fofa, cheia de detalhes, incluindo novos flutuadores festivos inspirados em Pinóquio, Branca de Neve entre outros... Fica com música de fundo também e é lindo, parece um natal da magia, fantástico! Te deixa de boa a berta também...rs



Wishes Nighttime Spectacular 
Esse é o momentos mais esperado de todo mundo no parque, é o show do castelo, um espetáculo extravagante e emocionante, da história de fogos de artifício, iluminações, músicas!! Dura bastante tempo e você chora muito, pelo menos eu chorei igual criança!! hahaha... Afinal, realizei o maio sonho da minha vida, são tantos momentos inesquecíveis, vem tantas lembranças!! Apaixonante!!!

Fiquei com o coraçãozinho apertado escrevendo tão detalhadamente meus momentos pessoais do meu dia nesse parque!! Esse parque em particular, mexeu muito comigo, fiquei master chorona e encantada com tudo!! Quem me acompanha aqui no blog sabe o quanto sou "menininha" né? Amo e assisto desenhos até hoje, com muito orgulho tá? hahaha...
Meninas (os), não deixem de ir nesse parque, ele é MARAVILHOSO em tudo!! Ps: Comemos lanche nesse dia também, mas esqueci de tirar foto...rs

Para verem mais fotos minhas da Disney, Cliquem aqui e divirtam-se! hihi

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil mortos de saudades da Disney! hihihi :*





Um comentário:

  1. Oii linda, eu estou programando minha viagem a Disney e adorei o guia de viagem, só que eu estou meia perdida no blog pra ver todos os post, se voce pudesse teria como voce reunir todosos post do guia e colocar em um só...eu ainda não achei o falando sobre a alfandega.
    Beijos adorei seu blog

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos