::: DOG LOVERS :::


My Video: Tutorial #PinkMe!

1
|
Quem me acompanha pelo Youtube , já deve ter visto meu vídeo 'novo'... Fiz uma maquiagem em isentivo da campanha #PinkMe e #OutubroRosa, para prevenir o câncer de mama!! Achei a idéia muito legal, nós mulheres sabemos o quão triste seria retirar um seio, mesmo operar para tirar módulos, etc... Então quis fazer o meu 1° tutorial de maquiagem, para essa campanha!! \o/

Muitas pessoas, tenho a certeza que ficou "aflita" com os pincéis que utilizei nessa make, muitos nem foram tão apropriados assim e nem facilitam muito nossa vida, na hora de passar as sombras, mas eu queria fazer algo simples, utilizando produtos que a maioria pode ser acesso! E o destaque do vídeo, também era para essa causa!!! Um exemplo, pincel de esponjinha para mim é tudo na vida! Pega muito mais sombra e ajuda a fixar bem mais, além de ser muito barato e vender em todos os lugares de cosméticos!! Mas isso é de cada uma né?  Segue o vídeo para quem ainda não viu!!! 

PS: desconsidere algum mal jeito, 1° vídeo é fogo....rsrs

Adorei essa maquiagem, é uma pena a câmera não pegar o brilho e a intensidade que a sombra rosa tem, é MARAVILHOSA e muito chique, além de ser super baratinha né? <3
 Espero muito que tenham gostado meninas!! Espero poder gravar outros vídeos mais legais para vocês!!
Fiquem com Deus, um ótimo final de semana!! beijinhos mil da pessoatoda maquiada! hahahahaha







Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos