::: DOG LOVERS :::


My Video: Tutorial #PinkMe!

2
|
Quem me acompanha pelo Youtube , já deve ter visto meu vídeo 'novo'... Fiz uma maquiagem em isentivo da campanha #PinkMe e #OutubroRosa, para prevenir o câncer de mama!! Achei a idéia muito legal, nós mulheres sabemos o quão triste seria retirar um seio, mesmo operar para tirar módulos, etc... Então quis fazer o meu 1° tutorial de maquiagem, para essa campanha!! \o/

Muitas pessoas, tenho a certeza que ficou "aflita" com os pincéis que utilizei nessa make, muitos nem foram tão apropriados assim e nem facilitam muito nossa vida, na hora de passar as sombras, mas eu queria fazer algo simples, utilizando produtos que a maioria pode ser acesso! E o destaque do vídeo, também era para essa causa!!! Um exemplo, pincel de esponjinha para mim é tudo na vida! Pega muito mais sombra e ajuda a fixar bem mais, além de ser muito barato e vender em todos os lugares de cosméticos!! Mas isso é de cada uma né?  Segue o vídeo para quem ainda não viu!!! 

PS: desconsidere algum mal jeito, 1° vídeo é fogo....rsrs

Adorei essa maquiagem, é uma pena a câmera não pegar o brilho e a intensidade que a sombra rosa tem, é MARAVILHOSA e muito chique, além de ser super baratinha né? <3
 Espero muito que tenham gostado meninas!! Espero poder gravar outros vídeos mais legais para vocês!!
Fiquem com Deus, um ótimo final de semana!! beijinhos mil da pessoatoda maquiada! hahahahaha







2 comentários:

  1. Olá, hoje estou passando só para deixar um convitinho.
    Estou sorteando um super kit com 35 esmaltes. Não perca, é muito simples de participar.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-pudim-engorda-e-clube-das.html

    ResponderExcluir
  2. You're so pretty!!:)

    lets-get-glamorous.blogspot.com
    XX Elizabeth

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos