::: DOG LOVERS :::


Robert & Kristen = S2!

0
|
Pela primeira vez, depois de alguns meses que reataram o namoro, os lindos Robert Pattinson e a Kristen Stewart tiraram fotos juntos!!! (Robert, você não cansa de ser LINDO? pelo amor! hahahaha! Você arrasou inteiramente na escolha do verde, ficou LINDO. ok, pare de babar Jess! rs)

 Eles foram nessa madrugada, ao première de "Amanhecer - Parte 2" , que aconteceu lá em Los Angeles!! Mas o destaque do post, relacionado a eles, foi o VESTIDO diferente e provocante de Kristen! Vamos dar uma olhada?
 Ele é todo rendado, com muita transparência! Não sei se ficou sexy ou se ficou vulgar, pois por mais que a calcinha seja na cor da pele, ficou muito aparente as partes intimas... Não sei, acho que se o tecido com cor,  cobrisse pelo menos essas partes, na frente e atrás, ficaria bem mais bonito!! Reparem na foto abaixo, que deselegância que ficou, o bumbum aparecendo... Fora a calcinha, que está parecendo aquelas de vó! rs

Ahhhhh Kristen! Como você me faz isso em pleno première em LOS ANGELES amada? hahaha!
Tirando as partes intimas tendo ganhado destaque nas fotos, o vestido em si é MARAVILHOSO, amei o corte da frente, o decote realçou ainda mais a delicadeza do vestido!! E o cinto também, ficou um ar de vintage, arrasou!! Amei! 

E vocês, o que acharam do vestido BAPHÔ da Kristen ?
Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos