::: DOG LOVERS :::


Esmalte fofo da semana!

0
|

O esmalte da semana é a coisa mais fofinha e meiga!! Adorei a cor, principalmente por minhas unhas estarem pequenas de novo (droga!) dai não fica muito chamativo e tudo mais, fica mais discreto, com o ar de unhas lindas e bem feitas!! Olhem que linda, é um rosinha com fundo laranja!




Super discreto, né? Achei bacana para qualquer ocasião, não é aquele rosa super infantil e nem aquele rosa, super cheguei!! Passei 2 camadas, para não ficar tão ralinho também né! A duração dele não está sendo uma das melhores, mas acho que o problema está em minhas unhas, não no esmalte! Elas estão mais fracas que nunca.. (#todaschora!)
Mas ver tentar cuidar mais ainda delas, mante-las grande para o natal/ano novo! Quero voltar a fazer minhas nail arte, e para isso, eu preciso elas grandonas *o* hihihi...

Gostaram do esmalte da semana amores?? Usariam ele ??
Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos