::: DOG LOVERS :::


Review: Lipstick Ruby Woo!!!

0
|
Oii meus amores!!!
O batom de hoje, é super marcante e já roubou o coração de diversas blogueiras famosas!!! Também, não é para menos né, olhem que perfeição:
Ruby Woo - MAC



O efeito desse batom é matte! Totalmente fosco, sem brilho algum e acrescenta 100% da cor que está na bala, nos lábios!! A duração dele é muito boa, você preenchendo bem os lábios, é super OK!! Tem meninas que acham ruim, dizem que dificulta na hora de passar e os lábios tem que estar muito bem hidratados!! Comigo nunca tive problema, até pelo contrário, eu passo ele tranquilamente e nunca tive problemas com aquelas pelinhas a mostra, em destaque, nada disso...
Ele é um batom vermelho bem aberto, te abre um leque de opções de maquiagens!! Eu recomendo usar ele em qualquer ocasião, sendo de dia ou de noite! Ele te deixa poderosa sabe? Quando uso ele, me sinto assim, acho que fico mais mulher, mais ousada!!! Apesar de meus lábios não terem o formato mais lindo do mundo, acho encantador o destaque que ganho, quando uso ele!!!

Quem está a procura de um batom vermelhão, que te deixe com cara de RYCA, você acabou de conhece-lo! hahahaha... Dica: Faça o contorno dos lábios com lápis de contorno, no mesmo tom, ou então, com um pincel de batom, direto na balada, para o contorno ficar perfeito e cuidado com os borrões!! Se borrou, pegue um cotonete, tire o quanto conseguir e depois passe o corretivo, ok !? Nada mais feio, que boca vermelha mal desenhada ou com os cantinhos borrados, NÉAH? <-> hahaha...

Fiquem com Deus, uma ótima semana á todas!!
Beijinhos Mil =*****
Jéssica Paes





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos