::: DOG LOVERS :::


Review: Lipstick Up The Amp!

2
|
O batom da vez é único e muda totalmente o look!! Olhando para a bala, realmente dá um leve 'medo', é uma cor nada comum, mas ao mesmo tempo, que dá o maior estilo! A MAC tem o dom de nos surpreender com as cores diferentes né, aquelas que, inicialmente, achávamos que não gostaríamos, por fim, se tornam nossos queridinhos de todos os tempos!! Eu não sou nada muito 'básica' nas cores, como vocês já devem ter percebido, eu AMO ousar, e é difícil encontrar uma cor que eu realmente não use! Esse batom é a coisa mais LINDA do mundo, e deve dar uma impressão errada para muitas meninas, vamos conferir qual é?!

Esse batom é a coisa mais linda da vida de alguém!! Como promete o acabamento, o batom é super pigmentado, a cor que você vê na bala, é a cor que vai estar nos lábios!! Você pode caprichar no batom, assim como eu gosto e usei nas fotos, ou pode dar leves batidas com os dedos, para uma cor mais discreta, o que altera totalmente o acabamento, mas mesmo assim, fica lindo!!

Eu estou apaixonada com esse batom, ele combina com vários tipos de maquiagens, principalmente as um pouco mais dramáticas, deixa o look super glamouroso!!! Indico essa cor para todas, tanto as mais branquinhas, como as negras, fica LIIIIIIINDO demais!! *-*

Ps: Mil desculpas, ontem fiquei sem internet aqui no trabalho e não consegui postar! :(

Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Tenho essa cor e amo TBM!! Lindissimo! Ficou perfeito com essa sua make!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, é muito amor né Lidi ?! hihihi...
      Que bom que gostou amore!!
      Volte sempre!!!
      Beijinhos

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos