::: DOG LOVERS :::


Esmalte: chique de lindo!

0
|
Minhas unhas quebraram todas (que dó!) e por fim, fiquei mega na dúvida em qual esmalte passar, tinha que  ser uma cor, que ficasse bonito e feminino, sem destacar o tamanho das unhas! UOU, que coisa difícil, não?! Então, lembrei de um super lindo, que eu não tinha usado ainda... Cinza/prata, pode ser uma boa quando as unhas estão curtas, ficam uma gracinha!! <3

E não ficou super chique? O esmalte tem um brilho incrível, é o prata mais charmoso e fino que já usei! Fiquei completamente encantada com essa cor...



Minha mamis viu, fez um comentário que me serviu de ótima sugestão: "Nossa! Ficaria lindo para ir em um casamento heim!" E não é que fica mesmo?! Taí uma sugestão, para quem tem algum compromisso que exija uma unha mais glamourosa! Esse esmalte, infelizmente não vende no Brasil, mas com certeza deve ter outros bem semelhantes!! 

Gostaram da cor amores?! A embalagem desse esmalte, não é uma graça? (amo!)

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos