::: DOG LOVERS :::


Nozinhos, será que pega?

0
|
Já tem algumas semanas que tenho visto em looks do dia, alguns 'nozinhos' nas camisetas/camisas, e afins... Juro que só hoje notei realmente o que não me agrada nessa nova 'tendência', de algumas blogueiras, mas vou falando isso ao decorrer do post! Retirei todas as imagens do 'google imagens', para mostrar alguns look's com esses nozinhos...

Os look que selecionei a cima, me agradaram MUITO! Juro que fiquei com vontade, de tirar meu guarda roupa para fora e encher de nozinhos por toda parte! (#ALOKA!) Dai que surgiu a dúvida: "Mas Jé, você não achava super 'brega' essa tendência? Como assim gostou desses look ?"... Calma meninas, não é que eu mudei de ideia (O que seria super normal, afinal, somos mulheres né?! haha), e sim, que os nózinhos, no caso de cima, se tornaram super nós soltos e no centro da peça, o que me encantou completamente, o que eu não gosto de maneira nenhuma, e é o que tenho visto em muitos look's nos blogs por aí, são esses nozinhos logo abaixo:
ERGGGHH! Nózinhos parecendo bolota, ainda por cima na lateral, não gosto de maneira nenhuma!! Gosto é gosto né, realmente não se discuti, mas em minha opinião, fica muito 'forçado' sabe, parece estilo pobre, desculpem o termo, mas é a impressão que me dá!! Agora, reparem nos próximos look's, que tem o nozinho mais solto, super despojado e no centro da peça! Ai é puro charme, JWF aprova!!! <3333





Notaram a diferença de um nó e do outro ? Então, respondendo a pergunta do tema do post de hoje, os 'nozinhos' em mim não pega nunca! Somente os 'nozões', largadões e bem central! (Nossa! Que estranho citar o nó tantas vezes no diminutivo. hahaha)

E vocês, gostam dos dois jeitos ou são iguais a mim ?!
Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos