::: DOG LOVERS :::


Magazine: Soul Sister!!

2
|
Hoje é segunda-feira, dia de ânimo, por que temos a semana inteira pela frente, é o dia de termos novas idéias, levantar a auto-estima e ter pensamentos positivos !!!
Ahhh!! infinitas desculpas (de novo!) por não ter postado na terça e na sexta-feira da semana passada, infelizmente meu computador deu problema (mas já resolveu! Iooouh!) e não consegui postar, fora meu trabalho que foi aquela correria, né? (ambos os dias!).
Mas chega de explicações, vamos logo para o conteúdo do post, rs... Nada melhor que uma magazine recheada de loo'ks, penteados e maquiagens, para nos trazer várias vibrações positivas e idéias inovadoras!! Fazia já algum tempo que eu não postava nenhuma magazine, né ?! Mais para matar a saudades e INOVAR, hoje a MAGAZINE é totalmente nova, nunca esteve aqui no blog! É de um estilo mais "Rock N' Roll" e é muito linda!!! Espero muito que gostem da seleção de páginas que fiz, e que sirva de inspiração para as "Rockeirinhas" em plantão!! <3 Afinal, os look's estão MARAVILHOSOS!! *-*





















Agora me digam, essa magazine não é um TUDO na vida? Gente, fiquei encantada com os penteados, as maquiagens e principalmente pelos look's!! De início, achei que nada dessa magazine iria me conquistar, afinal, é um estilo muito diferente do meu... Mas pelo ao contrário, amei cada peça, foi uma das magazines mais inspiradoras que já vi!! Com certeza, vou querer ver ela todo mês!!
E vocês amores, gostaram ?!?!

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Essa revista não é tão "cute" como as outras, mas mesmo assim é cheia de estilo e looks lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amanda!!

      Verdade, ela não é tão fofinha quanto as outras, mas traz muitas inspirações, para quem tem outros estilos, super interessantes né?!
      Principalmente para as rocheiras ou fãs de pretos, ela é uma excelente magazine!!! hihihihi <3333

      Obrigada por comentar! Volte sempre...
      Beijinhos Mil

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos