::: DOG LOVERS :::


My Vídeo - Tag: Chubby Bunny!

0
|

Tenho certeza que vocês já devem ter assistido em algum Canal no Youtube, essa Tag do Chubby Bunny!! É um vídeo, com o intuito de fazer as pessoas darem risada e se divertirem com a gente!! Para quem ainda não conhece, a brincadeira é super simples... Você vai precisar de marshmallows e muita coragem, pois é uma nojeirinha, hahaha, mais é muito divertido, vale a pena gravar!! <3
Você tem que colocar os marshmallows na boca e dizer "Chubby Bunny" (Coelho Gordinho, em inglês), ganha quem conseguir colocar mais marshmallows na boca, sem guspir tudo para fora, o que é muito difícil, dá muita aflição, o marshmallow incha na boca, vira uma meleca das grandes!! kkkkkkkkkkkk... Mais é muito legal!! Juro que nem precisei insistir nada para o meu baby gravar, ele ficou super animado quando eu o convidei e topou na hr!! <3 Minha poodle ficou com a gente, e apareceu algumas vezes no vídeo! <33
Cliquem abaixo e divirtam-se :


Eaí, gostaram do vídeo ?! hahaha...
Espero muito que tenham gostado e se gravarem, mandem o link aqui pra mim!!

Fiquem com Deus,
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos