::: DOG LOVERS :::


Vale a pena ouvir: Bandas Coreanas!

0
|
Vamos conhecer  3 bandas Sul-Coreanas, que eu tanto ADORO ?! *-* Espero de coração que vocês gostem e se apaixonem por essa turminha mestiça também!! \o/

BANDA  After School
Elas são uma banda Sul-Coreana, super charmosas!! A banda é composta por oito membros: Jungah , Jooyeon , UEE , Raina , Nana , Lizzy , E-jovem e Kaeun .Elas eram conhecidas como o primeiro grupo a estréia com uma admissão exclusiva e de graduação no conceito da Coréia, onde os membros são adicionados ou retirados de forma natural.  *Ps:Escutem essas 2 músicas até o final e depois me digam se não são DEMAIS!



SS501


Eles são uma banda Sul-Coreana formada em 2005, por cinco integrantes: sendo eles, Kim Hyun Joong-김현중 (Líder do grupo), Heo Yong Saeng-허영생(Huh Young-saeng), Kim Kyu Jong-김규종, Park JungMin-박정민 e Kim Hyung Jun-김형준. O significado do nome do grupo é, "SS" de Super Star (Super Estrelas), e o "5”, de cinco cantores, já o "0", significa eternidade (onde surge o termo cinco cantores até a eternidade) e "1" que é de um grupo. Super criativos heim ?! rs...  No final de 2006 que eles lançaram o seu primeiro álbum coreano!!  *Ps:Escutem essas 2 músicas até o final e depois me digam se não são DEMAIS!




GIRLS GENERATION
Elas também são uma banda Sul-Coreana,conhecidas também como SoShi (소시) ou SNSD pelos seus fãs, ambas formas abreviadas do nome do grupo em coreano. O grupo é formado por nove garotas: Taeyeon, Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun. O grupo já lançou três álbuns em coreano, três mini-álbuns em coreano, um álbum em japonês e vários singles! É muito impossível não viciar nessas vozes, nessas danças... E o mais difícil ainda, é conseguir ficar PARADA ouvindo elas! *-* hahaha... *Ps:Escutem essas 2 músicas até o final e depois me digam se não são DEMAIS!




O que são esses clipes heim pessoal ?! Será que sou somente eu que AMO essas bandas mestiças?! (Japonesas/Coreanas!) É praticamente IMPOSSÍVEL ter uma banda preferida, no meio de tantas bandas fofas e super estilosas, assim como essas 3! O oque eu acho mais legal, nas bandas compostas por mulheres, que elas super nos inspiram em seus penteados, seus look , um mais incrível que o outro!! E as maquiagens então ? É de babar.... <3 

Agora me contem, já conheciam essas bandas?! Gostaram também?!
Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos