::: DOG LOVERS :::


Dica: Onde Comprar em Orlando!!

10
|
Um dos post mais legais de se fazer, depois de uma viagem, é: Quais lojas não podemos deixar de ir JAMAIS na vida!!! E o que irá encontrar em cada uma, melhores preços, maior variedade de produtos, etc... Esse post, demorou um pouquinho mais chegou! hahaha.. Vou falar das lojas que eu fui, o que eu comprei, as que me apaixonei e super indico! Vou colocar dicar de produtos, e as lojas vão ser na ordem em que eu fui nelas mesmo!! Então, irei começar com a 1° que fui e fiquei completamente MALUCA! <3

Gente, se você acha que no Walmart de lá, vai encontrar somente alimentos, roupas simples e alguns eletrônicos, igual é aqui no Brasil, magina!! Você vai se surpreende e cair dura amiga, vai por mim! No Walmart, são 6 corredores enormes SÓ DE MAQUIAGEM! Sim, isso mesmo, de várias marcas legais, como Hard Candy (Não vende no Brasil), Cover Girl, Maybelline, L’oreal Paris e Revlon! Fora o departamento da DISNEY, que é a coisa mais tentadora e fofa desse mundo INTEIRO! Tem TUDO da Disney lá, chaveiro, roupas, canecas, bolsas, toalhas, etc... Nos eletrônicos você já tem quase um enfarte (mas não vale comprar lá, eu pelo menos comprei somente 1 pen drive!) . Tem Roupas super diferentes, biquínis, sandálias, chinelos! Eu achei um shorts e um chinelo, com a bandeira dos Estados Unidos!  Tudo isso, fora as comidas, tudo ENORME, sucos de 2 litros, salgadinhos gigantescos!! Muito doce e bebida diferente! Não deixem de ir no Walmart, lá é DEMAIS! 


A Macys, é uma das melhores lojas de departamento dos Estados Unidos! Você tem que entrar lá, disposta a ficar loucamente consumista e fascinada por tudo que encontrar! É uma loja imensa, que você encontra vários quiosques de maquiagem de marcas super legais, como Chanel, Urban Decay, MAC, Dior, Clinique, entre outras! Tem muitos calçados maravilhoso, bolsas de várias marcas também, bijuterias! Lá é tudo MUITO barato, por ser uma loja de departamento! Então se jogue nas compras sem medo, você vai ficar impressionada com os preços desse lugar, é tudo muito barato e de ótima qualidade! Eu comprei várias maquiagens lá, me joguei sem medo! RS... Apesar de ser uma loja com cara MEGA feminina, você encontra a parte masculina também, mas nem se compara com as nossas né, meninas? *-* haha. 


Juro que antes de ir viajar, eu perdi várias horas vendo as maquiagens e acessórios que tinha na Target, achei vários preços legais, então fui com uma expectativa muito maior da target! Quando eu cheguei lá, confesso que fiquei um pouco desapontada, pois várias maquiagens/roupas que eu tinha visto, não tinha nada! Achei o estoque super fraco, pelo menos na área feminina e então, achei um Pump preto INCRÍVEL de lindo e levei! Super barato, claro, pois a target também é uma loja de departamento, paguei no Pump $20 (R$43), barato demais NE? Haha... Pois bem, não sei te dizer, se fui em uma target fraca, se em todas são assim, pois só fui em uma! Poxa target, esperava mais de você ! :/ 


Nossa! Só de ver essa foto da Forever 21, já tenho uma vontade gigantesca de voltar lá e ficar o dia INTEIRINHO nessa loja!! Meninas, essa loja é TUDO DE BOM em todos os fatores! Os preços lá, variam de $7 a $40 (pelo menos, as mil peças que eu vi, custavam nessa  média!) e tem muitas novidades, uma roupa mais incrível que a outra, super na moda e antenada, a F21 é uma das lojas mais cobiçadas por todas nós mulheres, sem dúvida nenhuma  é a melhor loja de Orlando (tirando as de marca!). Me arrependi amargamente, de não ter comprado todos os maxi colares, anéis, pulseiras e brincos no 1° dia que fui lá da F21, pois quando voltei, já não tinha tanto $ para gastar e acabei deixando pra trás!!  Lá é uma loucura, tem muitos acessórios, sandálias, bolsas, roupas só coisa linda, fofa, estilosa, chique e  BARATA!  RS... As vendedoras são um docinho de pessoa, te tratam MUITO bem e te dão toda a atenção do mundo! É uma loja que você precisa se controlar MUITO, se não leva TUDO! (literalmente! Haha) Amei eternamente essa loja, supriu todas as minhas expectativas! É uma loja que eu voltarei ctz!! (Não tem F 21 no Brasil ainda, e sinceramente?! Mesmo que tiver, vai ser mais que o DOBRO do preço, daí já não vejo tanta vantagem!)


Falou em Best Buy, já me vem automaticamente meu irmão na cabeça, RS, ele é completamente APAIXONADO por essa loja, adivinhem porque ? É uma loja somente de ELETRÔNICOS! É uma das lojas mais completas e baratas lá de fora, é incrível a variedade e a quantidade de eletrônicos que tem lá! Confesso que de início, quando estávamos vendo as lojas que iríamos lá, nem me liguei muito nela sabe, não dei tanta importância assim... Mas quando eu entrei nela, me deparei com aquelas câmeras, aquelas TV gigantescas, aqueles jogos, headphone, celulares, vídeo games, NOSSAAAAAAAAAAA! Fiquei maluca, adorei passear por lá, lembro que tinha umas caixinhas de som super pequenas, mas que faziam AQUELE som monstruoso!! Para terem uma noção de como essa loja é o máximo, voltamos nela umas 4, 5 vezes... hahaha... Comprei minha câmera semi-profissional da Canon, paguei em torno de $400! Essa loja é o SONHO de toda pessoa, é tudo barato, os vendedores são super legais, e para MINHA alegria, alguns falavam em espanhol! (Uhuuuuuuuuuul! hahaha) Se você curte muito eletrônicos, principalmente os vídeo games, vá com dinheiro viu, pois você vai PIRAR nessa loja! rs


É indiscutível essa loja!! É só ver essa maçã danada, que já ficam todos MALUUUUUUCOS da cuca, e então, queremos TUDO da loja! rs... É a loja mais cobiçada e desejada do mundo inteiro nessa vida, homens e mulheres piram nessa loja!! Os preços são INCRÍVEIS, da até raiva quando você volta para o Brasil e vê essa diferença toda!! Se você já tem a intenção de passar na Apple, não pode deixar de levar o Iphone, o Ipad e o MAC pro ! Eu como não fui com esse intuito de gastar lá, comprei só o Iphone 4S e uma capa para ele, da Cath Kidston!! Mais meu irmão e meu tio, fizeram a festa lá viu, também, não é pra menos! Com o valor que é lá, fala sério!! RS... Na próxima, já deixarei na lista meu MAC pro, com toda certeza!!! Se você vai para os States, não deixe de passar na Apple, PELO AMOR DE DEEEEEUS! Hahaha... 


Nós praticamente dormimos nessa loja, quando fomos para Orlando! Ross, é uma loja que reuni várias marcas legais, como Calvin Klein, Tommy Hilfiger, entre outras... Só que com  um preço super diferenciado, pode ser, que seja de coleções anteriores, mas mesmo assim vale SUPER a pena, tem muitas roupas incríveis lá, e não só isso! Tem decoração para casa, roupas e brinquedos para crianças, muitos calçados  LINDOS de morrer, bolsas, edredom, travesseiros (Tinha bastante itens para cama/mesa/banho), e o mais legal, OS PERFUMES! Tudo bem que eles vêm lacrados, então se você não conhece o cheiro, tenta a sorte,  pois os preços são de dar inveja viu, nem a Perfumeland! Dizia a lenda, que é a loja mais barata de perfumes para brasileiros, eu fui lá e nem se compara com a Ross! A variedade de lá e ENORME , claro! E a da Ross, é só um estande, mas mesmo assim, dava MUITA diferença nos preços... O legal da Perfumeland, é que os funcionários falam português! (Você até estranha quando ouve um: “Qual você quer mesmo?!” hahaha).. Gente, vão em TODAS as Ross da cidade onde forem ficar, pois cada Ross é incrível e sempre tem coisas diferentes, de uma loja para a outra!


Foi o último lugar que eu fui e super me arrependi na vida!! É o lugar dos sonhos, aonde você encontra infinitas lojas de marcas, com um preço super camarada! A variedade de marcas, e os valores super baixos, te deixam um pouco perdida!! RS ... Vale a pena, fazer uma listinha antes, das principais lojas que vocês quer ir, pois você perde muitas horas em cada loja, daí já vai o dia inteiro!! Vá no primeiro dia nos Outlet, para depois não ficar igual eu, sem dinheiro nesse Outlet imenso, cheio de lojas incríveis! L haha.. Uma das lojas que eu fui e MORRI, foi na RUE 21! (Não deixe de passar na Rue21, lá é cheio de bijux incríveis e tem cada sandália, uma mais linda que a outra!) E tem a famosa The Cosmetics Campany Store, que vende algumas unidades de maquiagens de marcas famosas, por um preço super camarada! Ex: O Batom da MAC, custava $10, sendo que nas lojas normais da MAC, ele custa $14,50!! Então sempre tinha diferença!). Tem a GAP também, os moletons de lá são lindos e de ótima qualidade, super indico! Tem MUITAS lojas de marcas, como a Tommy Hilfiger, a Calvin Klein, Lacoste, Nike, a Banana Republic, Victoria Secrets, entre outras... 


Foi onde eu entrei só por causa da SEPHORA!! Era bem pequena sabe, mais foi somente lá, que eu encontrei o meu lip balm rose bud salve! UFFA! Haha.. É outra loja de departamento, só que o mais forte dela, são os acessórios! NOSSA, eles são chiquérrimos, lindo de babar e super baratos, me arrependi horrores também, de passar lá somente no último dia, já não tinha muito o que gastar... Tudo bem que eu nunca tinha ouvido fala dela, mas é demais, então, por favor, não deixem de ir meninas, é o SONHO dos acessórios!!

PS: Fomos no Florida Mall também! Mas lá é Shopping de "rico" diríamos, onde os preços não são tão bons, por isso não coloquei mais detalhes! Fomos lá, para ir na Apple somente!! Mas se tiver tempo, de uma passada lá sim, pois além da Apple, tem algumas lojinhas legais, não tão conhecidas mais super legais !! Entre elas, a Juicy Culture! Linda e um pouco cara! hahaha... <333 É um Shopping LINDO,  pena que não é muito barato as coisas por lá!!

E foi essas as lojas que eu fui e super indico!! Todas as lojas que eu  indiquei aqui, foram as que você jamais pode deixar de ir, são todas incríveis, cada uma no seu departamento! Vale a pena levar mais R$ viu, você gasta horrores em todas, mais volta pra casa feliz da vida... Quer dizer, você acaba não querendo vir embora, para falar bem a verdade sabe! hahaha... Mas não é só de compras que se vive né?! rs
O próximo post sobre a viagem, será sobre a alfandega !! Fiquem de olho!! *-*
As Fotos foram tiradas do google imagens!

 Beijinhos Mil





10 comentários:

  1. forever 21 é meu super sonho de consumo! além da H&M e poxa bem que essas marcas podiam vir para o brasil né! só a zara aqui não ta dando haha
    boas compras e curte muito a viagem!!!
    bjss e bom domingo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sylvia, a FXXI é PERFEITA!! Realize esse sonho viu, não vai se arrepender, é uma loja INCRÍVEL! Então, pior que se elas vem pra ca, vem com um valor absurdo de caro, dai já ñ compensa mt! :(
      Já fui viajar linda, rs...
      Beijoks boa semana!

      Excluir
  2. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    tem post novo ok =)
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!!
      Bom final de semana também! <3333
      Beijinhos

      Excluir
  3. Je, me fala uma coisa, quanto vc pagou la do iphone 4s?!
    P.S: amei esse post!! to querendo ir pra la, é bom ter uma noção!rs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, eu paguei em torno R$1.400!! Eu comprei o Iphone 4S!! Menina, lá é o PARAÍSO! Esqueci de falar detalhadamente da loja ULTA! Lá é incrível, tem todas as maquiagens de marca, inclusive a NYX, que não se acha tão fácil!! Vá primeiro nos Outlets, os preços são demais!! rs
      AHHH! E aproveite cada segundo, passa tão rápido :(
      Beijinhos Mil

      Excluir
  4. nossaa, vou pirar la com certezaaaa!!!hahaha
    quantos dias vc ficou la?! e foi um dia por parque?!
    beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, imagine você pirada ao cubo, master doida! Vai ser você lá.. hahahahahahaha.. Lá é DEMAAAAAAAAAAAAAIS, é tudo muiiito barato, tem muita coisa que você vai ver nova lá que nem saiu aqui ou nem vai vender aqui também!!! Fiquei 15 dias e fui em 11 parques, fiquei com 3 dias livres... <33
      Beijoksss

      Excluir
  5. Oi, adorei o post e amo essas lojas sempre que vou tenho que ir nelas. O Florida Mall é bem barato e o mais caro é o Mall at Millenia acho que você trocou aí no seu post.
    E o Outlet mais barato e na minha opinião melhor é o Orlando Premium Outlets, International Dr.
    Uma loja que tem várias coisinhas legais é a Dollar tree, tudo por 1 dolar, quando for em Orlando de novo vai nela, vc sempre encotra alguma besteirinha legal.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amore! Que bom que gostou do post, ainda acabei esquecendo de falar da ULTA, foi a loja que eu mais amei na vida!! rs =/
      Aiiii, posso ter trocado mesmo, não me liguei lá tanto no nome, ia correndo comprar só... hahahah.... Juraa que eu não fui e nem vi essa loja?? =/// ahhhh!! Mais já tenho essa e outras desculpas para voltar lá de novo!! hahahaha.. vou anotar aqui, na próxima eu vou! Obrigada viu linda...
      Beijokssssssss

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos