::: DOG LOVERS :::


Desejo: Hello Kitty da Sephora!

6
|
Não é de hoje que eu sou completamente APAIXONADA pela Hello Kitty! Acho ela uma fofurinha, e normalmente, tudo que tem dela é super bonitinho, cheio de detalhes, o que encanta qualquer mulher, de qualquer idade... Agora, quer nos matar do coração, é fazer aquelas maquiagens, aqueles cosméticos, com a CARA dela, ai não há coração que aguente!! hahaha... Estou desejando horrores algumas dessas lindezas da sephora, que estão de cair o queixo... Vamos conferir o que eu separei ?! 
Agora me digam, não são a coisa mais linda desse mundo ?! *-* hihihihi... Todos que eu peguei, eu compraria com toda certeza! Mais, tem dois item que eu compraria primeiro!! Que são os kit de sombras/blush, do seu lado esquerdo lá em cima! OMG! O que são essas cores de Blush ?! E a Hello Kitty então, está a coisa mais linda desse mundo! AMEI <3 ! Lembrando que, todos os valores que coloquei, são da Sephora lá dos States tá, não tenho certeza que tem alguma coisa da Hello Kitty na Sephora daqui, não conseguir passar lá ainda para conferir... :)
 Fotos tiradas direto do site da Sephora!
E qual dessas Hello Kitty, conquistou seu s2 1°?
Beijinhos Mil





6 comentários:

  1. Hello Kitty conquista o muundo!
    Sephora aqui perto de casa tem um espaço só com HK
    eu mesma não sou fã, mas ela é mto fofa :D

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conquista mesmo né, incrível! hahaha....
      Ahhh, é muita fofura! Se vou numa loja dessa, infarto! haha

      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá! Seu blog é lindo, já estou seguindo!

    Sephora + Hello Kitty = Amor!

    Queria tudo também... Uma pena que aqui no Brasil ainda está difícil encontrar (apesar de já ter loja agora por aqui né), e o preço também não ajuda muito! :/


    Flor, vem conhecer meu blog também! Aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá...

    Beijo

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona!! Que bom que gostou, fiquei muito feliz! :DDDD
      Isso é verdade, mesmo que agente encontre, é MUITO mais caro! :(
      Já vou lá te visitar!! hihih...
      Beijinhos

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos