::: DOG LOVERS :::


Review: Blush Baked Milani!

2
|
Quem aqui é APAIXONADA por blush também ?! É aquele item de maquiagem que não pode faltar nunca em nossa maquiagem do dia né?! Agente até fica sem passar uma sombra, uma base, agora sem blush ? Nem pensar! haha... Tem um blush, que já fazia algum tempo que eu estava doida para testar, comprei lá nos States também (Ja já vídeo de comprinhas em Orlando estatá no ar!) e fiquei encantada quando eu o vi! Muitas terão a impressão que é muito brilho para um blush, que é mais fácil usar ele como iluminador, do que como blush mesmo! Eu super discordo! E essa minha resenha vai servir para quebrar alguns impedimentos que temos com blush mais fortes e com brilhos! Olha que LINDO:
A embalagem dele é LINDA! Assim como todas as maquiagens da MILANI, é toda cheia de detalhes, toda charmosinha! O que já nos conquista de cara, convenhamos! haha...  Ele é um rosa/vinho, com algumas partes em dourado! É um Blush Baked, o que significa que ele foi prensado!! Ele é perfeito meninas, e juro que dá para usar no dia-a-dia! Agora, se você abusar dele, com certeza nos flash sairá com aquele carão brilhoso! (Oque eu acho lindo, sendo para a noite!)
Abrindo ele, na segunda repartição, temos um espelhinho, até que bem digno para caso de retoques, e logo em seguida, vem um pincel pequeno, de cerdas sintéticas! (Não é aquelas maravilhas, mais cumpre seu papel direitinho! Para quem não tem pincel de viagem, dá para usar ele tranquilamente!)
Ele é um blush com perfil para a noite (eu sei!), mas se você souber passar ele, dá para usar tranquilamente durante o dia! Por mais que ele seja totalmente brilhoso, ele não transfere muito brilho, na hora que tem contato com a pele! Para quem quiser, dá para pegar um pincel pequeno (de iluminador!) e pegar mais nas partes douradas, sendo assim, uma opção de iluminador também!!
(Por ele ser extremamente pigmentado, você tem que seguir esses passos de qualquer forma, mesmo que for passar ele a noite, para não ficar com o blush muito carregado e passar vergonha na festa!) Pegue o blush com qualquer pincel que você já esteja acostumada a usar, pegue pouco produto e mesmo assim, ainda dê patidinhas para retirar o excesso, e então, pode passar sem medo de ser feliz!! Sim, ao verem esse resultado nas fotos a seguir, vão ficar na dúvida se foi esse blush mesmo que eu passei! (Olha o efeito super natural que ele deu, me deixou com um aspecto mega saudável! De VIVA! hahaha... AMEI!)
O segredo é sempre esse, pegar muito pouco produto, dar as patidinhas e ir acrescentando pouco a pouco, conforme você achar que deve! Por que, se você passar o pincel, direto nas bochechas, sem retirar um pouco do produto do pincel, TANAM! Vira a palhacinha do dia, e isso, ninguém quer né amiga?! <3
Olha os brilhos que LIIIIIIIIIIIIIINDOS meninas!! Primeiro passei ele direto, super concentrado! E do lado direito, dei aquela esfumada... Fica tão pouco brilho, que você mal enxerga no rosto!! Não se limite nunca a um blush/sombra com brilho, com aspecto muito escuro e pigmentado! Por mais que eles sejam assim mesmo, é muito fácil deixar eles mais naturais, basta reduzir a quantidade de produtos, e ir passando delicadamente, pouco a pouco...

Gostaram do blush ?! Acharam que ele ficaria super natural como ficou ?!
Beijinhos Mil





2 comentários:

  1. Nossa a embalagem é tudo! Adoro embalagens lindas. hehehehe
    E a cor? Linda!!!

    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Não é linda ? Eu acho super chique! rsrs
    Que bom que gostou lindona, volte sempre viu!! <3
    Mil bjinhos

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos