::: DOG LOVERS :::


Últimas coleções da MAC!

3
|
Todos os dias, eu dou uma olhada no site da MAC lá do States!! Mas olhando no site daqui, achei 2 novas coleções com idéias bem legais e resolvi mostrar para vocês!!! Depois, também dei uma passadinha no dos States, e olha... A coleção de lá, como lança antes que aqui, já vou logo avisando que é de BABAR meninas!!! Vamos conferir as daqui primeiro!! 


                              NOVAS COLEÇÕES NO BRASIL


                                                                              COLEÇÃO: 




Primeira coleção, na linha Mineralize, com corretivos cremosos, de acabamento super natural...




COLEÇÃO:



Para um visual sutilmente sexy e gloriosamente "desarrumado". Uma nova coleção de tons que não têm nada a esconder.





Ambas coleções, tiveram Pincéis também! Mas como eu não conheço os pincéis da MAC e provavelmente, devem ser bem parecidos com algum outro, deixei para lá! =P

New collections in the United States

COLEÇÃO:

É primavera... E cor está em plena floração! <3



Agora me diz, posso morrer agora ? =O
Que coleção mais linda de doeeeeeeeeeeer essa última!!
Estou maluca para chegar lá nos States e me matar na MAC! hahaha
Tem outras coleções, mas a mais perfeita do mundo foi essa! Pink até a morte né?!
hahahah... A MAC ás vezes lança coleções, com tão pouca diferença das anteriores, mas essa
é bem específica né? Tipo: ROSA FOREVER! hahaha... Adorei!

E vocês, já conheciam essas coleções? Qual foi a preferida ?


Fiquem com Deus
Beijinhos Mil





3 comentários:

  1. Jéssica querida, gostaria de saber se vc pode trazer pra mim um corretivo cremoso da Mac...tem noção do preço?? O meu voce sabe que é mais claro... por causa da cor da minha linda pele polaca!! kkk beijos

    ah...preciso de pincéis... para pó que comprei da Mary Kay... os principais... vc ve pra mim por favor?? valeu querida!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vou dar uma procuradinha lá amore!
      Tem alguns kit de pincéis bem legal, mais da MAC é bem carinho viu =X hahaha
      tb TE AMOOOOOOOO. Beijinhossssssssss

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos