::: DOG LOVERS :::


Bigode, essa moda pega ou não ?!

3
|
Não é de hoje que andamos vendo bigodes para todo o lado! É em Blogs, Revistas, em toda parte! Eles estão realmente dominando o nosso mundo moderno e maluco!! Confesso, que de princípio não achei nada gracioso e não me chamou nada a atenção, até achei meio esquisito, mas agora, vendo algumas coisas com bigode, mudei de idéia!! Amaria ter uma caneca, uma capa de travesseiro com esse desenho!
Fica bem divertido e bonitinho, mas do resto, ainda não me vejo usando não! rs
Vamos conferir algumas coisinhas "bigodudas"? haha xD





Fala sério, essa japinha com as canecas, não é DEMAIS ?
hahahaha ~ Forevermente original!

E vocês, já pegaram algum bigode por ai , para chamar de SEU?
Conte para mim!! *-*

Beijinhos Mil






3 comentários:

  1. Eu acho esses bigodinhos super fofos... E realmente acho que essa moda pegou.. Só espero que ninguém aparece com eles no rosto porque, me polpe néh!?
    Beiijoos Jéeh .. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são ?? *-* huhu...
      Pelo amor heim zoo, nada de bigodinho de verdade heim, #TODOSCHORAM! hahaha

      Beijinhoss Zoooo

      Excluir
  2. Ah, acho que continua essa moda sim!
    Eu tenho meia, camiseta, anel, colar.. Adoro!
    E nesse site aqui comprei uns acessórios super fofos www.bigoderia.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos