::: DOG LOVERS :::


Magazine PopTeen

0
|
Bom dia amores da minha vida! Como vocês estão ?
Posso dar um mega desabafo de ansiedade agora com vocês? 
*-* FALTA SÓ 14 DIAS PARA A VIAGEMMMMMMMMM!
 MORRI forever agora. Ploft!  hahahaha...
Voltando ao rumo da postagem... Fuçando nas minhas coisinhas aqui no pc,
achei essa magazine aqui, quentinha para postar para vocês!! Acho que eu esqueci
um pouquinho só dela sabe, e olha que é impossível, pois está lindaaaaa essa edição!!
Vamos conferir juntinhas, as páginas que selecionei para vocês ??? *-*
Não esqueçam de clicar em cima delas, para ver em tamanho maior! ;)


Obs: Para quem não gosta desse tipo de revista/postagem, acho desnecessário
ir até o final da página, pois postei VÁRIAS páginas da magazine e vai ficar
cansativo para quem não AMAAAAAA...
 (como eu! haha)
































Para finalizar a magazine, essa página cheia de mimos japoneses, que eu
tanto amoooooooooo! *-*


Espero que vocês tenham gostado!! Tem muita inspiração para tirar dessa
magazine, como a estação está começando a mudar por aqui, o friozinho 
está saindo da janela, já dá para pegar os look de frio!!! \o/

Beijinhos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos