::: DOG LOVERS :::


Unha da Semana: Desastre duplo!

2
|
Fds passado, eu estava com pouca criatividade, desmotivada para fazer as unhas (olha o drama! hahaha), não sério, mas também não queria ficar sem nada sabe, pois dai iria quebrar, ctz! (Y)
Então, peguei um esmalte perdido lá, que estava novinho ainda e passei para experimentar, mesmo não tendo muito a ver com o clima (Oi?) sabe... O escolhido foi o:


Olha como ele ficou:




Como ele é muito clarinho, fica aparecendo o branco da unha, dai eu passei 3 camadas, para ver se iria ficar com uma cobertura melhor e adivinhem... Ficou grosso demais, eu borrei 2 unhas, ainda mais de saco cheio, pensei: Não vou tirar e passar tudo de novo, NÃO MESMO! Dai, tive a idéia de passar o Disco Ball da Impala e o brilho da Colorama, para dar aquele disfarce MÁGICO! hahaha...
Olhem com ficou:



Até que ficou bonitinho, vai! =P

Dos males, o pior aconteceu antes de ontem...  Uma unha QUEBROU a cima da raiz da unha, e eu quase que fico realmente estressada sabe, mas não! Respirei fundo, peguei o cortador de unha, a lixa e CORTEI TUDO! SIM =( !! Agora estão todas pequenas ao cubo e sem nada de esmalte... Então, esperarei crescer um pouco mais até a viagem, para pode sorrir para elas de novo e mostrar o esmalte para vocês! =)

Conclusão: De nada adiantou a meleca para disfarçar, devia mesmo era ter tirado e deixado sem! Afinal, quebrou de qualquer jeito! #STRESS ! hahaha... Mas, faz parte né amiga!!

Isso já aconteceu com vocês?? Desastre duplo! x.x

Um ótimo final de semana! <3
Beijinhos Mil






2 comentários:

  1. Nossa eu odeio quando a unha quebra, ainda mas bem na raiz FUUUUUUUUUUUU! a minha quebrou esses dias, mas não cortei tudo não, acho um desaforo ter que cortar tudo só por causa de uma HAHA :P
    é muitooo triste !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale viu! Mas como eu não gosto de unhas postiças, acabo achando terrivelmente feio, ficar com todas enormes e 1 quebrada, dai cortei! =(
      Tristeza sem fiiimmmmmmmm. =(

      Excluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos