::: DOG LOVERS :::


Marca do dia: Sugar Pill !

1
|
Boa tarde queridas leitoras...
Fuçando um pouco nesse nosso mundo Beauty,
encontrei o site de uma marca Fantástica...
Não conhecia essa marca de Maquiagem e juro que fiquei
LOUCA para conhecer.. Ao abrir o site, tem algumas fotos propaganda,
em um Gif da marca,e me chamou MUITO a atenção e fui obrigada
a vim mostrar para vocês!!!




Nemmmm preciso dizer que são a minha cara né?
Adorei a criatividade e as maquiagens, super cara de RYCA! haha'
Conheci essa marca em um blog, não sei se vende aqui, aonde vende...
Mandei e-mail para o pessoal da marca, mas não tive resposta se vende
aqui no Brazil ou não...

Bom, mês que vem libera meu visto né (Né?)... Dai
comprarei para experimentar, com toda certeza!!!
Estados Unidos me aguarde!! \o/ hihihiih

Como não conheço a marca, não vou postar
as maquiagens, realmente quis dividir a propaganda que me chamou
muito a atenção, amei horrores! <333

Quem quiser conhecer mais sobre a marca, Clique aqui!!!

E você, já conhecia essa marca?  

Beijinhos Mil





Um comentário:

  1. Gamei nas makes! rsrs
    Beijão
    Meu blog - http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação - www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos