::: DOG LOVERS :::


Super achados!!!

0
|
Boa tarde fofurinhas da minha vida!!!
Tudo bom com vocês???
Faz tempo que não mostro minhas comprinhas né?!
Acho legal fazer vídeos de comprinhas, vou ver se essa semana
eu gravo alguns vídeos de make, meu maninho emprestou a semi
dele, (EUQUEROOOOOOOOOO, haha').. Mais em fotos,
fica muito cansativo né, mostrar item por item...
Mais tem 2 coisas que comprei e simplesmente AMEI... E como o preço
é SUUUUPER camarada, vim mostrar para vocês!! <3

Batom da Vinyx... Comprei na Pink Biju de Paulínia... 
Olha que coisa RYCA!!


Esse é a da cor N° 14 ...
Nota MIIIL para a embalagem... E o cheirinho
 de chiclete que esses batons da Vinyx tem ?? É gostoso demais !!! rs


Swatch dele, coisa mais PHYNA meninas...
É um rosa, puxado para o lilás.. Na foto ficou muito mais rosa do que lilás, mais
na realidade, ele é meio a meio... E o fundo lilás, dá um
aspecto perfeito nos lábios, amei a cor!!!
Sabe o preço dele? R$8,00 (No máximo) Isso mesmo, além de deixar 
nossos lábios aquela riqueza, deixa o nosso bolso super feliz! <333333
#TODASCOMEMORA =D


Passeando no Shopping Dom Pedro, parei na Tasy Bijous...
Lá tem várias make super lindas e baratinhas !!
Fora as Bijux que são um arrazo!!! rs'
Foi então, que me deparei com esse "Blush/Iluminador"
da Ruby Rose!


Olha o preçooooooooooooooooooooooooooo! o0'
Barato é pouco para a sua qualidade bebe! hahaha'
Como podem ver, veio com aqueles pincéis pequenos
de passar blush (Bem ruim, para variar, mais faz parte...rs)

Blush na cor 4!!


Olha que coisa mais MARAVILHOSA!! Além de ser
MUITO pigmentado, deixa um aspecto perfeito demais...
Me surpreendeu tanto esse iluminador, que já estou até pensando
em ir lá comprar as outras cores que tinha dele!! hahaha'


Quis muito mostrar para vocês, pois são maquiagens
de ÓTIMA qualidade, que duram MUITO e tem o preço
MEGAAAAAAAA barato, cabe no bolso de todas né?
Não é aquela falsa propaganda de LUXO né, que agente corre
no post achando que o barato da amiga é o barato nosso, e elas
me vem com os precinhos de R$60,00 pra mais.. ¬¬' Abapha amiga! hahah'

Se achar eles por ai amiga, LEVA para casa e chame de SEU.
Com muito amor e carinho, pois são liiindos e vai fazer seus olhinhos brilharem
por um longo tempo *-* hihihihii

E você, já se surpreendeu com make baratinhas assim também ?!

Beijinhos Mil





0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos