::: DOG LOVERS :::


Esmalte da semana

1
|
Bom dia meus amores, tudo bem?
Ja vou logo pedindo mil desculpas de minha unha da semana
não ter ficado tão certinha como normalmente fica, pois eu estava (e estou ainda)
dodói, então fiz mesmo para não ficar sem nada nas unhas, mais relaxei nas bordas =/ sorry! rs

Mais sinceramente, a cor é fascinante e o destaque da vez é ela!

Foto sem Flash


Foto com flash, representa bem mais a cor!
É um marrom com um fundo brilhante,é demais essa cor!


O esmalte é esse:


Euuu ameiiii ... E você, experimentou algum lançamento
de esmalte e amou também ?

* Me segue e deixe seu comentário para eu ficar feliz =D *

Beijinhos Mil









Um comentário:

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos