::: DOG LOVERS :::


7° Festival do Japão em Campinas/sp

0
|
Haiiiii Haaaiii...
Nhaaaaa, mesmo dodói, fui muito OBRIGADA a ir no nipo esse fds!
Estava tendo o 7° festival do japão!
Image só se eu ñ iria né ? *_______* hihihiih

Genteeeeeeee, tinha tanta, mais tanta coisa perfeita!
Eu quase morri do coração, mais só de ver ja fiquei feliz!
Eu fui lá mesmo pra comer e pra comprar o papel de origami
para eu fazer mais estrelinhas *-*

ALOKA tirando foto né, mais tirei mesmo e vim mostrar pra vcs!
Então, divirtam-se e entrem junto nesse meu mundo fofo

Um pouco das barraquinhas...


Guarda chuvas, Kimonos, Kokeshis....


bolsas super fofas!



Doces, canetas, bolsas...


Chaveiros, tranqueirinhas...


Booolsinha feia, mais como é japonesa eu tirei foto também!
UHAUHuhauhUHAUHhuah


Folheto, que por fim eu fui ler só depois que fui embora ! xD


Ahhhh! Pra quem ficou curioso (a) do que eu comi, afinal...
Foram bolinhos de camarão, Sushi e Sashimi! *-*


Ah! E o que eu comprei? Esses papéis de estrelinhas de origami,
cintilantes.. suuuper lindos!


Papéis com estampas super fofas! 
Tem muuuuuitos! xD


E foi esse, o meu passeio do final de semana
com o amor da minha vida!

Espero que tenham gostado! E um ótimo final de semana

Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos