::: DOG LOVERS :::


Compras Abelha Rainha s2

0
|
Bom dia meus amores, tudo bem?
Esse fds eu peguei minhas coisinhas da Abelha Rainha com meu amore!!
Vou ficar devendo mostrar o gloss, mais ja adiantando ele é LINDOO de MORREER!

Então foram: 2 Primer Facial, 2 batons e 1 gloss!


Um batom foi o Algodão Doce e o outro o Chiclete Matte!
O gloss foi do código: 8622 !


Chiclete Matte! Ele lembra um pouco o Matte da Koloss!


E o algodão doce puxa mais pro branco!
Fica liiiindo!


Olha o Gloss que liiiiindo! Eu estou apaixonada *-*


Esse é o primer facial!
Ele é muito líquido, seca rápido e não deixa nada, nada oleoso!


Ele fica assim, até parece creme... mais lembra mais
um gel do que um creme, ele seca rapidinho e é mt líquido!


Foram essas as comprinhas da semana! kkkkkkkkkkkk
Mil beijinhos e uma ótima quarta feira para vocês!

Beijinhos Miiil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos