::: DOG LOVERS :::


Nunca é tarde!

0
|
Pois é, nunca é tarde para ver aquele tal filme que o
mundo inteiro ja viu, amou, se viciou! E então, vem eu assistir
super, mega atrasada o filme e se apaixonar por alguns Look's!!
Todos que eu adorei do filme e da série Sex And The City  vou por aqui!
( Tudo bem que a série eu ainda não assisti, mais vou ser obrigada a comprar.rs )

Então vamos lá...



















Eu Usaria todos... Cada um bem diferente do outro,
Uns até engraçados né ? hahahaha ... Agora teve um Look que eu vi,
que me deixou em dúvida se eu usaria ou não... Dê uma olhadinha BÁSICA
em essa coisa GRANDE em cima da cabeça da Sarah Jéssica Parker! 8_8
Ah, que por sinal só depois eu fui ver quem era essa, pois o Guii filho da minha chefe,
vive me chamando de Jéssica Parker.. AH TÁH né... rs ¬¬'
Aham, eu sou mesma super perdida para guardar os nomes dos trilhões de artistas!
Eu sempre conheço, mais não por nome. =x kkkkkk.. Olhem o Loook:


E você,  teria coragem de usar esse Look ?
 Eu ainda fico na dúvida viu... rs

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos