::: DOG LOVERS :::


Queridíssima Comprinha!

0
|

Comprinhas !! Comprinhas !! =DDDD
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! rsrs
Essas animam nosso dia né ? Fala sério, pode estar com dia de chuva, sol, frio, calor...
Não importa ! As comprinhas sempre são bem vindas e muito queridas!
Vamos começar pela ordem das compras, começando pelos batons que comprei
na lojinha perfeita perto de casa!

Batom da Vult - Cor 27 ! Paguei em torno de R$4,50...
A cor é MARAVILHOSAAA, muito delicada e super hidratante!
A cor é cor de boca meio rosada nude, aiii é TUDO!
Um dos Batom mais lindos que eu ja comprei ! Adorei !


Batom da Anaconda - Um Vermelho Alaranjado perfeito!
Os batons da Anaconda são Forever hidratante, por isso eu acabo amando eles
muito mais !! Para quem quer se adaptar com os batons da vez, os VERMELHOS...
Vale a pena começar com esse, a cor é super digna !


Segue Foto da cor  para quem quiser comprar...
Paguei R$5,00 ... por ai! rs


Agora , esse produtinhos eu comprei em uma Farmácia em Paulínia/Sp,
Mais é bem provável que você encontre em qualquer farmácia, hoje em dia
a maioria está vendendo make !

Batons da PlayBoy e Paleta de Sombras da Ruby Rose!
Batons: R$ 3,80 e Sombra R$5,00.


Pelo preço, achei bem bem a textura e a pigmentação dos produtos!
Um batom é rosa queimado e o outro é um rosa avermelhdo!
Ambos são cintilantes o que não me agradou muito, mais passando um gloss
por cima fica MARA ! *-*


A paleta tem as cores: Azul bebe, Cinza com brilhos pratas,
Dourado queimado com brilhos, bege claro e dourado com brilho!


Por fim, chegou as make que comprei da AVON e Natura!!
Da natura comprei somente 1 batom da linha Aquarela...

Na cor 6 - Coral!
 Laranjinha perfeito!  Paguei R$13,90 ! >.<


Swatch do Batom, Olha que laranja lindo!!
A textura é ótima, o cheiro até que é bem agradável e tem FPD 8!
O que é ótimo né... Quanto mais melhor...rsrs


Agora, comprei 2 sombras unitárias da Avon! Paguei R$13,00 - Promoção!
Comprei porque fiquei apaixonada pela embalagem pequena e super fofa!
E a cor que me encantou de Primeira vista, foi a 1°... a Coffe!
Genteeeeeeeeeeeee, que cor é essa? Linda demais !!
E a outra, por ser diferente... A Jeans !! Eita, mais só quando
chegou que fui ver que era cintilante ! 8_8
Maaas, irei me adaptar com esses cintilantes das make, irei mesmo, juro! =P
E fazia tanto tempo que eu não comprava make da Avon, dps das internacionais
entrarem na minha cabeça e em meu coração, dai ja viu ...rs
Vamoss ass fotoooossssssssss, iupiiii!! \o/
Foto com Flash !


Foto sem flash, as cores ficaram bem mais reais !!
E amei... da até pra fazer uma make com as duas né? Quando eu
fizer eu posto aqui para vocês verem a combinação!


Swatch das Sombras... Lindas né? =)


Bom, essas foram as minhas comprinhas rescentes !
E você, o que tem comprado ?

Beijinhos Mil







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos