::: DOG LOVERS :::


Looks Japinhas para o Frio!

0
|
Ebaaaaaaaa!!
Esse post é muito inspirador meninas! 
Pelo menos para mim, que sou FOREVER IN LOVE JAPANNN!!! *____*
Aiii, fora que da vontade de morder essa turma dos olhinhos super puxados né?
Tãooooooooo fofos! Tãooooooooo estilosos! Tãoooooo TUDO NA VIDA!

Aiiii ... MORRI! >.<
OIHEAhioehioOIHEOIHaoieioA

Lembrando que as Magazines não são Atuais, mais como a moda sempre
vai e voltar, ousei e quis coloca-las aqui novamente!
Foram de 2 magazines... A PopTeen e a PopSister! Ok ? xD

Chega de falar horrores da minha paixão pelo japão e vamos aos look's!
Ahhhhhhhhhhhhh! Bafooo: Aii meu Deuss, não vou nem comentar em cada
foto porque se não eu SEI que irei apanhar mt... Afinal, é mt amor ao japão né <3 hiihih



























Então... um pouquinho inspirado nos Look's japa, eu usei esse Look Romantico,
sem o chapéu é claro, pois era NOITE! Se fosse dia provavelmente eu usaria o chapéu tb! 
Olhem o Look:

Eu usei Saia Cintura alta rodada, blusa branca com renda
de manga comprida, casaquinho florido puxado para o rosa e Oxford nos pézinhos!
*________________*

Eai, gostaram desse Look ? Acho que ja até tinha postado ele...
Ou se não postei, aqui esta! É que me inspirei nas japinhas... hihihi >___<

Beijinhos MiiiiL







0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos