::: DOG LOVERS :::


Surpresa!! Platéia Ana Hickmann *_*

0
|
EEEEEEEEEEEEE, depois de mil anos minha agência me ligou
com um convite muito tentador e eu não resisti, fui mesmo! xD YeaaaaH!
Que o que, que meu namo não ia deixar vávávává ¬¬'. IUHEIUhaeiuHUAEIae

Então, vamos as foooooooooooootos... Claro que depois eu te conto como foi *____*

Ana Hickmann Com sua jaqueta forever de cobiçada, laranja maravilhosa!


Ela pertinho de mim... hihih *___*
Gente, ela é MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSA!
e MUITO alta, sem noção.. kkkkkkkkkkk


Eu e as meninas na platéia! xD


Isssooo mesmo, o BOCHECHAAAAAAAAAAAAA tava lá
e tiramos várias fotos, mais todas ficaram embaçadas :( sorry!
Gente, eu era mt fã dele... fiquei igual loka né... ALOKAAA.. kkkkkkkkkkk


Olha o Geraldo do Balançaaaaaaaaa Geraldo .. kkkkkkk
Quem disse que ele não vinha heim! UHAUHuhauhUHAUhhua



Até a Jornalista Rosana Hermann foi lá no Júri! Ela lançou
o Livro: Um passarinho me contou! Sobre o Twitter... parece ser bem legal!
Olha o casaco dela gente, BAFOOOOOOOOOOOOO total! Ameiiii <3333


O Studio da Gravação! É Maravilhoso, muito iluminado, um Designer perfeito!


A Make que eu usei ...


Ela nessa foto apareceu mais ...
Usei a Sombra Coffee da Avon, que eu estou gamada nela, sem noção!
Dai no início da sombra, passei um vermelhinho... Passe o bronzer da TCW, 
E como blush o Cinnamon da NYX e o Batom da Vult, nº 27 .. .O Mais lindo tb !


Para mais uma surpresa, meu amiguinho animador da platéia estava
jogando feito louco esses gloss da Vult! E claro que ele me deu  dps né... pq se fosse
pra eu pegar não dava nunca! Eu estava na 1º fileira. ¬¬'


Diz que é lançamento né! E eu realmente ainda não o vi nas
minhas lojinhas que sempre tem tudo nessa vida!! Ele é LINDOOOOO!
Mais enfim, se não for lançamento mil sorry viu! rs


Olha como ele é PERFEIIIITO... passei sem batom nenhum
para ver o efeito que ele dava!


Meu Look: Melissa  Kali Preta em Camurça, Legging preta, uma blusa mais 
larguinha perfeita Vermelha, que comprei com a minha vó e uma jaquetinha preta da Marisa!
Uma bolsa da Betty Bop , que tem um coração na frente com renda! Ah, e para sair da rotina,
fiz escova e chapinha :D eeeeeeeeeeeee! hHUAUHuhauhAUH


Meninaaaaaas, para quem mora aqui... Vai passar dia 29/05 ao 12h na Record,
No Tudo é possível com Ana Hickmann !! Vai aparecer eu mil vezes, pois fiquei na 1°
fileira... hsiAHSIhaiuoHSIUs.. Que vergonha... Mais enfim né... kkkkkkkkk
Foi DEMAISSSSS esse dia... Muito divertido ver gravando o programa inteiro ao vivo assim...
Fora as bandinhas que teve muito bizarro .. .Quem ganhou das Paródias foi a banda do Rock viu. =X
Contei.. HAHAHAHAH ! A malvada né? kkkkkkkkkkk ... Ver o Raio X da moda tb, os desfiles,
flando dos vestidos longos, os comprimentos corretos.. AIIIII eu amei amei amei! *-*
Pq na verdd, eu dxei de trabalhar como modelo pq meu namo enche o saco né, mais esse eu não perdia
PORRRRRR NADAAAAAAAAAAAA NA VIDA! kkkkkkkkkkkkkk
Chegamos lá na Record as 10h30 ... entramos para gravar as 13h e saimos as 22h50 mais ou menos...
=O é, demora horrores mesmo... A Ana Hickmann erra a fala, e fala com o Vildomar de lá e fala
de cá.... Só Deus viu ... kkkkkkkkkkkkk...  

E foi isso... Que saudades que eu estava disso viu *___*
Ah! Sou agenciada na WR modelos, fica no Cambuí! Se alguém quiser ir conhecer! >_<

Quem disse que perfeição não existe heim?

Olha essa make Dourada, PARA TUDO  na vida né?
Fico devendo o meu 1° tutorial de make com essa tá?

Ahhhh, Me seguee e deixe seu comentário para eu ficar feliz?!?! *____*


Beijinhos Mil








0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos