::: DOG LOVERS :::


Adorno encantado

0
|
Poxa, toda vez que eu acho que eu ja descobri tudo
de mais perfeito, sempre descubro algo mais tudo ainda!
Ok, preparem-se para morrer comigo nessa LOUCURA que eu
vou mostrar agoraaaaaaaaaaaaaaa, IrruuuuL:


Anel Cheshire Cat

Colar Beautiful Antoinette

Anel Brasão Cullen


Anel Cake Morango


Anel Donut Morango



Colar Milady



Anel Donut


Colar Chapeleiro Maluco


Colar Bob Esponja


Fala sério, cada coisa mais linda e fofa né? Essas peças que eu
postei aqui, foram as que particularmente eu amei de paixão!
Que eu compraria de olhos fechados... São forever de lindos né? *___* hihi!
Para saberem os preços e mais peças, Clique Aqui !

Espero que tenham gostado !
E você, conhece alguma loja que faz Biju fofas de personagens ? Docinhos ?
Divida comigo, deixe um comentário!

E se você vira e mexe está aqui no meu blog, lendo minhas
bobagens ambulantes me SEGUEEE e deixe a sua opinião! Para eu melhorar
e fazer esse blog do gosto de vocês também!!

Beijos MiiiLLL






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos