::: DOG LOVERS :::


Artesanato !

0
|
Ebaaaaaaaaaaaaaa!
Acabei o meu porta pincel e a outra caixinha ainda
estou pensando o que vou guardar... Acho que meus cílios *-*
Espero que gostem e que aprendem a fazer tb ! Da para fazer de mil
maneiras e usar para o que você quiser.. .Além de ficar super organizado,
fica LINDOOO e muito delicado!

Então, chega de Blá Blá Blá e vamos as fotos...rs


Esse é meu porta pincel fofo ... Esse coração é vazado!
Usei  uma tinta rosa, uma marrom e uma branca!
Eu sempre passo pelo menos 1 camada de branco, para fixar 
e deixar a cor mais forte! Misturei o rosa com o branco, até chegar 
no tom que eu queria, que é esse rosa bebe...



Da pra eu tirar essa parte marron e virar o lado, dai fica
tudo rosa! Ou da até pra eu colocar uma foto de outras
estampas, dai o coração fica de cada hr uma cor\!


Usei um pincel de blush, daqueles que agente compra só porque
o porta pincel é florido e lindo sabe, mais os pincéis são piores que os do
xing ling meninas do céu... dai eu cortei ele e usei para pintar!
¬¬' pois fiz o favor de endurecer  o meu pincel próprio para pintar,
com verniz... AIHRIAHIRAHOIURA
Dai peguei 1 pequenito de delinear e usei pra pintar nas partes pequenas!

Colei essa fita adesiva... Olha que fofa, tem rosa, batom, rímel...
Eu adorei e super combinou com a cor que usei!


Essa foi a outra que eu pintei ...
Essa minha mãe tinha feito quando estava internada...
mais tava com meu nome em queimado sabe, bem pouco bonita!
Mais como tem AQUELE significado para mim, eu pintei ela pra
eu poder olhar pra ela e admira-la! Aliás, ela ja é toda linda, que formato! *-*


Com a tampa levantada, para vocês verem que legal, deu certinho
a fita adesiva... Não tem muito segredo viu ... Só não esqueça de colocar
um jornal embaixo de toda essa arte, para não manchar o chão, etc...


Cabe váááários cílios né ? kkkkkkkkkkkk ....
ADOROOOOOOOOOOOOOOO pintar... Quando me der
na telha eu pinto um quadro... Nada estilo Picasso , Vicent Van Gogh..
Um bem feminino, simples e minha cara! rs

Eu não sei o tempo certinho para  secagem de cada mão de tinta,
pois eu deixo ela bem a vontade pra secar... e depois de 1 dia + ou - eu pinto
de novo ... Tem que ter amor e paciência né meninas...rs


E é isso...
Tudo  isso você encontra na Cris Art!
Tem todo tipo de caixinha, caixona... Tem vááários adesivos lindos!
Tintas, pincéis ...

Beijinhos Mil
e Bom inicio de semana!






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos