::: DOG LOVERS :::


nail art Mickey ou Minnie Mouse

0
|
Ebaaaaaaaaaaaaaa, ontem eu super empolgada, fiz uma nova unha!
E não é que eu adorei, essa combinação ... Achei muito fófis e quis mostrar para vocês!
Agora, quem gostou dessa unha e visita sempre meu blog, TEM QUE ME SEGUIIIRRRRR\o/
uHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuL !! hahahahha... *-* Vmos, Vmos...
Se não eu mordo grande heim heim ! hahahhaha...

Segue a fotinha, eu ainda estava tirando os excessos , LOL '-'

Essa unha é muito fácil de fazer... São 3 bolinha, a de baixo e as duas de cima,
que forma as orelhinhas !! hihihiih ...


Eu usei os Esmaltes:
- Hits Speciallit'a - Refresco
- Coloroma Cremoso - Black

E usei o Pincel da AVON , de bolinha...
Mais vocês podem usar aquele que mais facilita os desenhos para vocês!



Espero que tenham gostado e se tiver alguma unha que você queira que eu faça,
deixa um comentário e esteja me SEGUINDO que eu faço *-* hihihiii.

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos