::: DOG LOVERS :::


Abelha Rainha

2
|
Hoje o dia ta friozinho com sol, bom para dormir... >.<
Mais como eu não posso dormirrrrr, vamos postaaaaaaaaaaar!!! hahahhaa ...
Hoje quero falar sobre essa Linha de Cosméticos: ABELHA RAINHA !

Vou colocar aqui os produtinhos que eu tenho... Não são muitos, mais ja pude
ver a qualidade que eles tem... E já estou com outras encomendas! =D

Então eu tenho: 2 Blush, 1 batom , 1 fixador de sombras
 e 2 neutralizadores de manchas!



Blush Mosaico - Bronze Dourado!
Ele é suuuuuper pigmentado! Tem que tomar cuidado para não sair
com bochechas de palhacinha... rsr Mais é muito lindo, eu adoro ele! Sabendo passar
Fica um bronzer perfeito !! Super recomendo ! 




Blush Mosaico - Rosa Boneca!
Igual o Bronzer, ele é muito pigmentado ! Não deixa um aspecto natural,
ele é perfeito para aquelas que gostam de deixar o aspecto bem marcado nas bochechas!!
É outro que eu amo muito e super indico! O cheirinho e a textura deles são bem agradáveis!



Olha Blush Bronze , como ele fica, muito lindo não ?



Olha o Rosa, como disse ele é muito pigmentado! 
Para deixar bem natural tem que pegar pouquíssimo no pincel e
mesmo assim, ainda dar uma sobrada para tirar os excessos !



Batom n° 40 com FPS-12 !!
Batom , super hidratante, tem um cheiro maravilhoso e a cor então,
é irresistível !!



O Neutralizador verde: é indicado para cobrir manchas avermelhadas, como espinhas e cicatrizes.
 Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.
Já o Neutralizador amarelo: é indicado para neutralizar manchas arroxeadas, como olheiras e hematomas. Após aplicá-lo, passe o corretivo na cor da sua pele para obter um tom uniforme.
E tem o creme fixador de sombras!




Bom, o fixador é tudo de bom .. Ele não deixa acumular nas dobrinhas das
Pálpebras e fixa por bastante tempo..
Ja os neutralizadores, não fui super fã não, eles deixam a cor mesmo,
e acaba meio que piorando o ematoma e deixando você super pintada...
Vou ver sobre eles em alguns blogs/Canais e ver se eu estou usando errado.. kkkkkk
Os n° e nomes para quem quiser comprar!!



Beijos Mil







2 comentários:

  1. oi acho q vc não soube usar mesmo, vc precisa colocar o produto em suaves batidinhas, ir aplicando devagar até obter o resultado desejado e por cima precisa colocar o corretivo da cor da sua pele ok?bjinhus espero ter ajudado

    ResponderExcluir

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos