::: DOG LOVERS :::


Cuidados Especiais !

0
|
Quem não gosta de ter aqueles cuidados especiais ?
De usar aquele famoso produto que todas falam e ver que realmente tem resultado ?
Bom ! Eu estou amando 2 produtinhos novos que eu comprei, como estou no processo ainda
de ver o resultado deles, pois comecei a usar no dia 23/04... Vou ja descrever o que eu
percebi de mudança após usar eles e se quiserem , deixe um coments pedindo para eu falar
deles após os dias de teste!!!

O primeiro, é a Cera para cutículas da Granado ! Paguei: R$17,90!
Meninas do céu, essa cera tem um cheiro extremamente delicioso!
É tão doce, tão agradável as minhas narinas ! *-* Que eu juro, ficaria cheirando
a cera forever nessa vida! hahahahaha...
Diz que é louca desvairada né, imaginem eu cheirando forever a cera...
A drogada de cera.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais enfim, voltando a falar do produto,, kkkkkk !!
Minhas cutículas ja estão começando a ficar hidratadas e pelo que pude ver,
ela vai ficar tão hidratada e fina que vai parecer que eu tiro as cutículas... EBAAAAAAAAAAAAAAAA!
*-* Ai vai eu com minhas mil unhas por semana... A cutícula absorve bem a cera 
e esse potinho vai render muitãooooo... Porque é só passar o dedo um pouco que ja fica
uma quantia boa de cera e ai, passa nas cutículass!!
Lembrando que, para um melhor resultado, ela tem que ser passada de 2x a 3x na semana!
Eu estou amando essa cera, vale a pena conferir e cheirar.. OPS! E usar ela.. kkkkkkkkkk <3

Agora vamos falar do Creme para os Pés da Agradal Du Vien !! Paguei R$8,00!


Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteiroooooo, andava super ressecado,
cascudinho e dolorido horrores ! 
Dai, conversando com minha Chefinha Lê, ela me disse que ja ficou assim também,
pelo fato de usar sandálias que tem ja a tendência a muchucar e ressecar os coitado
dos nossos pézinhos! ¬¬' Tiiiiro neles.. hUSIHahsoIAUHSius !!
Voltando novamente, Dai ela me indicou esse creme.. De início, achei que sera difícil
encontra-lo, mais foi super moleza! Pra variar a loja de cosméticos do meu bairro
me mata de orgulho viu, lá tem TUDO nessa vida! E com preços bem acessíveis!
Comecei a usar fazem 5 dias e meus pés ja estão super hidratados, macios...
As partes ressecadas estão ficando super fofas novamente (rosadinhas) e eu passo
ele somente na hr de dormir... Que faz mais efeito pelo fato de ficarmos sem nenhum
calçado e sem força-lo também!
Para aquelas que tem os pés supeeeeeeeeer, hípeeeeeeeeer sensíveis feitos os
meus.. NÃO PODEEEEEE deixar de testar esse produto...
iiiiii, eu ja havia usado vááários cremes viu, mais nenhum ajudou e deu esse
resultado tão rápido quanto esse! Eu simplismente AMEIIIIIIIIIIIII!

E o post dessa manhã acabou-se!
 CUIDADOS NUNCA SÃO DE MAIS NÉ! <3

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos