::: DOG LOVERS :::


Esmalte da vez!

0
|
Eu estou totalmente IN LOVE com esse esmalte!
Mais assim, a cor, a textura, tudo é muito minha cara de esmalte!
Noooossa, fico eu mesma babando na cor.. kkkkkkkkkkkk >.<
Espero que, se vocês forem passar também, que gostem e fiquem igual eu,
namorando a própria unha! hIEHIhoiehioahiuehuHAUEI *-*

Colorama ÚNICA CAMADA
*Violeta*


Na embalagem, diz que você não pode tirar muito o excesso do pincel,
justamente para ficar uma única camada sem manchas!


A cor é simplismente TUDO na vida de uma mulher...
Eu me apaixonei, tipo amor a 1° vista mesmo sabe.. Vi em uma mulher,
em um dos churrascos que eu e meu nenem fomos de nossos amigos... E meninas,
eu fui forever obrigada a perguntar que cor era aquela né, sem noção.... Fiquei babando na unha
da mulher.. 0_0 kkkkkkkkkkkkk ... Dai ela disse violeta e assim que eu pude, fui correndo
ao Shopping Para comprar... Eu comprei ele na Spaço Cosméticos, paguei R$4,00! 
Apesar do preço ser salgadinho, em relação aos outros esmaltes, valeu super a pena!


Olha como ele ficou LINDOOOOOOOOOOO! kkkkkkkkkkk ...
Isso porque depende muito da luz a cor do esmalte né, então quanto mais tem luz,
mais claridade, mais claro e fofo ele fica!! Mais achei que a foto ja deu pra mostrar ele
uns 80% vai ... mais é bem mais lindo! kkkkkkkkkkk ...
Não reparem no tamanho da minha unha, ela quebrou :'( ... 

Bom, esse foi o esmalte da vez, do ano, do SÉCULO... Estou IINNNN LOVE
com ele ... E provavelmente será até eu achar outra fofura e substitui-lo! hiihihih ...

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos