::: DOG LOVERS :::


Páscoa Perfect !

0
|
Isso mesmo ...
Você nunca chegou a ver chocolates em mil e um formatos ?
Tem cada um mais perfeito que o outro... Tanto que realmente nem parece chocolate!
Confira alguns Aqui !! E ja veja se tem alguma loja próxima a você!

Eu, quando pequena... freqüentava muito o Shopping Unimart daqui de Campinas/sp com
minha família... E sempre que eu passava nessa loja ficava doida, doidinha! E fazia meu papis
comprar pelo menos 1 rosa de chocolate pra mim ... kkkkkkkkkk ...
E além de serem lindos, são muuuuuuuuito gostosos... o chocolate é tudo de bom!

Além de ser tudo de bom o chocolate, os preços são tudo de bom também e gente!
Quer sair da rotina da Páscoa, daqueles ovos de páscoa comuns, que todos dão sabe , é
só ir nessa loja e arrasar! Eles são tão perfeitos que dá até dó de comer.. kkkkkkk ...

Olha que fofurinhas:

Kit Infermaria


Bola de Futebol


Vaso com Flores


Vaso com flores rosas


Chá bar


Recém nascidos


Vaca e porquinho


Motoqueiros


Violão


E para quem quiser não sair muito da rotina dos ovos, tem aqueles diferentes
e lindos também !!!

Olhem que fofos também ..

Ovo coloridinho e lindo


Ovo pé de moleca


Esse é demais , ovo personalizado


Ovo trufado de champanhe


Caixa com bombons !


Não são umas fofuras ? ... Espero que vocês um dia pelo menos,
Possam experimentar esses chocolates... Eles são DEMAIS!

Feliz Páscoa a Todos <33333

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos