::: DOG LOVERS :::


Meus Seriados Favoritos!

0
|
 Ahhhh! Dúvido que tenha gente que não se identifique pelo menos com 1 desses seriados!
Eu amo cada um gente, se deixar perco mil horas em frente a TV com esses seriados...
Entre todos que eu vou colocar aqui, vão me desculpar, mais é IMPOSSÍVEL escolher um somente,
não tem o meu favorito... pois TODOS são meus favoritos e eu amoooooooooooooooooo!!!
Para quem não conhece, vou descrever rapidamente o que passa em cada seriado
e aonde passa... Quem não tem Net, Skype, esses canais pagos, pode puxar também!
Tem somente 1 que pelo que eu acompanho, passa forever na Record, então vou colocar aqui !
Outros até ja passaram no SBT e na Globo, mais como sempre saem muito rápido,
Não vou nem colocar para não deixar vocês na mão !

Passam na: Disney Channel  !

Os Feiticeiros de Waverly Place

É uma família muito da bagunça gente, sério! kkkkkkkkkkkkkk ...
A história gira em torno de magia, dos irmãos:  Justin, Alex (Selena Gomez) e Max,
Que são feiticeiros e vivem treinando suas magias  as escondida! E como quase
tudo que é escondido da errado ou tem falhas, não seria diferente com eles né!
Além de ser super fofo é muito divertido, eu amo de paixão! Tá, é para criança... Idai ? >.<

Sunny Entre Estrela 

Esse seriado é uma comédia bem divertida, onde Allison (Demi Lovato)
Tenta se adaptar com a vida em Hollywood !!
Além de viver um grande relacionamento de amor e ódio com o Chad Dylan !
Fora os acontecimentos do dia a dia, é super legal !!  


Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
 

São os gêmeos mais fofos do mundo! Eles vivem em um cruzeiro super chic,
Ondem aprontam e vivem muitas aventuras! O item principal, é a Londom, a Japinha!
ELa é super burrinha e riquíssima! Entender sempre tudo errado e faz com que
o seriado se torne bem mais divertido ! O Sr. Moseby é o gerente do Hotel do navio,
vive dando bronca e castigos aos gêmeos ! Muuuito show, vale a pena assistir !

Hanna Montana Forever!



Hanna Montana é encantadora, linda e fofa! Ela é Cantora, dividi suas cenas
com sua amiga fiel: Lilly !! Tem o irmão mais nojento e bagunceiro do mundo inteiro e o
Pai mais fofo e gentil também !! Como tem várias temporadas, é difícil resumir o seriado!
Mais para quem gosta da Hanna, qualquer seriado é muito bom !


Vocês viram como eu sou criança ainda? kkkkkkkkk, adoooooooooooooooro
Esses seriados e se você não gosta, simplismente não assista! =)

Passam na: Universal Channel!

Law and Order


É uma série Americana de Policial, suuuuuuper legal! Cheio de Casos e crimes a serem solucionados!
Tem cada caso gente, é muito dramático e nos prende a telinha sem deixar piscar os olhos!
Esse seriado teve tanto sucesso que rendeu várias franquias e outro seriados praticamente para
o mesmo objetivo: Desvendar e solucionar os crimes !
Tem o: Law & Order: Special Victims Unit Law & Order: Criminal Intent
Law & Order: Trial by Jury Law & Order: Los Angeles Gente, eu acho fantástico como eles vão desvendando os crimes! Amo forever!
House




O Dr. House é um  infectologista e nefrologista , e conquistou o coração de todos
com o seu incrível e único: Mau-Humor ! É bizarro o jeito que ele trata os médicos, a forma
Com que chega nos diagnóstico ! Não tem como não rir com ele viu, ele é cruelmente sincero
e direto! E seu mau-humor irritavelmente incomoda os parceiros do hospital, e deixa assim, o
seriado bem mais engraçado e nos mostra uma ficção muito divertida!

Passa na : Warner Channel !




Esse seriado é FANTÁSTICO !! São compostos por 2 irmãos e o filho de um deles!
Charlie é Super Mulherengo, mais MUITO mesmo! Pega todas e é super sincero e engraçado!
Ja seu irmão, Alan , que é pai do Jake, mora a favor na casa do irmão e com isso ouve
poucas e boas ! Seu filho, super fofinho e inteligente, sempre aprende as coisas erradas
do Tio Charlie e faz seu pai passar por muitos apuros !
Essa é a maior comédias do mundo, dou risadas forever, é horrores de engraçado!
Tem que assistir !! Muito bom !! Amo muito ...



F.R.I.E.N.D.S


Como o nome ja diz: Amigos !
Esse seriado creio que seja um dos mais antigos! Ele passa Reply ainda,
mais é muito legal! Os principais são a Rachel e o Ross!! É um seriado muito maluco,eles vivem cada coisa, e são tudo malucos mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk
Um ja casou com o outro bêbado em Las vegas, a outra é louca por namorados e sexo...
Um é estilo Gay e outro é mais estrambelhado que não sei o que!! kkkkkkkkk.. Então
ja viu né, tem que assistir para entender melhor! Isso se é entendível essa série... kkkkkkkkk

Passa na Record: Todo mundo Odeia o Chris !


Esse seriado é uma comédia!! Eu racho muito... hsuiHSIHaihsiIUAS '.'
O Chris é sempre o culpado por tudo na vida, não importa quem faça e o que faça,
a culpa é SEMPRE dele !!
Seu pai Julius, trabalha em 2 empregos e mal para em casa! Sua mãe, a Rochelle é
Exageradíssima com o stress e quer tudo do jeito dela, não importa o que precisem fazer
para realizar seus desejos!! Seu irmão Drew, não fede e nem cheira, literalmente.. kkkkkkkkk
Ele tem um super melhor amigo, que estuda com ele, o Greg!! E é com ele, que ele
passa a maioria do tempo! Por ser um dos poucos negros na escola, é motivo de
perseguição e muita briga!! E no decorrer da história, ele vive na imaginação na mente,
de como seria as coisas cotidianas do jeito dele!!
É muuuito bom também ! Da pra perder mil hrs com esses seriados, super recomendo para vocês !

E é isso, acabam de conhecer os meus seriados mais perfeitos do mundo!
São com eles que eu vivo meu fds, e muito feliz ! <3
Espero que, se assistirem alguns desses... Que gostem o tantão que eu gosto ! *-*

Beijos Mil






0 comentários:

Postar um comentário

Fico tão feliz quando você comenta! *-* Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Volte sempre ! Beijinhos